Ou ele corre atrás ate ver quando dá?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2018 18h26
Ele corre atrás até onde dá pra ir... Se ele gosta de vc realmente, muito dificil ele querer ficar com outra... Ele vai persistir até ver se vai acontecer algo ou não, se não acontecer, aí ele vai optar por outras opções que não sejam vc.
09/05/2018 18h54
A gente foca na que nos der mais chances.

Quem é menos monossílabica?

Quem puxa assunto de vez em quando?

Quem se mostra mais interessada?

É bem isso...
anônimo
09/05/2018 18h56
Isso e tipo uma bomba nuclear ^^
elas respondem
09/05/2018 18h52
Geralmente caras que correm atrás de amiga, não costumam pegar muitas mulheres. Então, acho que ele foca na amiga.