Pq homens são assim, acham que nós mulheres temos que ficar calada enquanto estão com outras na rua?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/05/2018 19h15
Por que homens são assim? Só se for os acomodados, tem homem que fica com mulher por comodismo de ter as coisas que conquistaram junto, casa, carro e etc...fora que divórcio é custo e burocracia.... Preferem manter a mulher casada se enfeite por status enquanto come outras... Te digo isso por que meus amigos casados que traem a esposa deles me falam isso, particularmente eu discordo 100% não é a toa que sou chato e extremamente exigente com a mulher que escolho, tenho que amar ela muito.
elas respondem
anônima
09/05/2018 19h12
Meu ex fez isso e quando viu que me perdeu, em menos de 4 meses catou outra e foi morar em menos de meio ano, que largou o emprego pra ser sustentada por ele... kkkk
Eu prefiro minha própria companhia do que ter outro bosta do meu lado