Porque durante um certo tempo aquela pessoa é muito importante pra gente. E é chato saber que dificilmente poderemos ter essa pessoa conosco. Acontece com todo mundo. Uma hora passa.
09/05/2018 19h59
Pq criamos expectativas demais .
E qd as coisas não acontecem exatamente como queremos, geralmente não sabemos lidar com as frustrações, em seguida vem a tristeza e o sabor do fracasso .
eles respondem
09/05/2018 19h47
Porque projetamos nossas carências nas coisas pelas quais nos apaixonamos. Quando há a negação da reciprocidade nos sentimos mal em vários níveis psicológicos e inconscientes.