Em 2014 eu namorei com um rapaz e antes de namorá-lo eu já tinha uma conta em um site de relacionamento chamado "flirch" e depois que comecei a namorar continuei entrando no site, uma vez entrei no site e dois caras começaram a falar sobre sexo mas as conversas eram individuais claro ne rsrs ai não resistir as conversas e eles pediram pra fazer sexo virtual comigo mas por mensagem, eles falavam o que queriam fazer comigo e ao mesmo tempo eu me masturbava e fiz isso com os dois caras.

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
09/05/2018 19h57
Eu não confiaria em você para namorar caso viesse a tornar sabido por mim este acontecimento, porque é um fio de lã que soltou que pode desfiar a qualquer momento, ou seja, acho que é muito propenso você relativar o meu relacionamento com você e partir para coisa física, porque a partir do momento que já estava namorando comigo, conversar de sexo com outro de modo a praticar é uma espécie de traição de fidelidade de acasalamento, kk. Fui sincero :/
09/05/2018 20h00
Eu nao ficaria nem um pouco satisfeito
09/05/2018 21h26
É tão óbvia a resposta, né?! Se você acredita que isso não é traição, então você nunca irá conseguir ter um relacionamento sem trair.
09/05/2018 22h42
Desculpa a sinceridade, mas você não passa de lixo...
anônimo
23/05/2020 01h18
Se você não criou qualquer tipo de laço emocional ou compromisso de continuar com esse tipo de interação - e, claro, não trouxe isso pro mundo físico, acredito que foi mais uma 'mentira branca' do que qualquer outra coisa.
No fundo, quando um homem assiste um filme pornô ou até uma camgirl, ele não tá fazendo nada muito diferente disso.
Não é a coisa mais linda do mundo, mas é no máximo uma 'contravenção' conjugal rs.
Bola pra frente.
elas respondem
09/05/2018 19h58
Sim. Respeita seu namorado.
anônima
09/05/2018 19h59
QUal o acordo de vcs? Ele pode fazer o mesmo? Ele sabia disso?
anônima
09/05/2018 21h29
É traição, mocinha.
anônima
09/05/2018 19h52
Acho que não, vc só é safadeenha
anônima
23/05/2020 01h28
Sim
anônima
23/05/2020 01h20
Sim sim sim
anônima
10/05/2018 00h26
Depende da sua consciência, se vc veio perguntar é porque isso te incomoda. Então, vc no fundo acha que fez algo errado. Assim, é complicado.
Enfim, isso é bem comum com caras, mtos caras que namoram, são casados fazem isso. Bom, eu não considero traição se eu não souber, ele pode fazer isso, mas eu não acharia legal se fosse sempre com a mesma pessoa e se eu ficasse sabendo sempre dessas coisas, mas fora isso okay.
Se eu gosto de alguém e tenho compromisso com ela, eu não consigo fazer isso, ainda que seja por msg, não fico animada.
10/05/2018 00h29
Sim, eu considero traição.
anônima
09/05/2018 23h24
Tem que combinar essas coisas no relacionamento e decidir o que é traição e o que não é.
09/05/2018 19h54
Depende do combinado, das regras do seu namoro da época, do que valia no namoro de vces.
Caso não ao meu ver é traição sim.
No meu caso, não curto relacionamento aberto ou qq contato com outra pessoa seja virtual ou presencial .
anônima
23/05/2020 01h02
nossa, até eu fiquei com tesão de imaginar você kkkkk
anônima
23/05/2020 01h10
Sim (?)
anônima
09/05/2018 19h53
Não sei