Teve uma briga em uma festa e chamaram a policia, a policia chegou o cara brigou com a policia e teve q passar algumas semanas preso.

Esse acontecido deixa o cara mais atraente ou menos atraente?

Em novos relacionamentoa preciasq contar q isso aconteceu ou podw omitir?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
12/05/2018 16h27
Eu ficaria com o pé atrás , desculpe mas é inevitável, ninguém quer se relacionar com alguém descontrolado ,que não mede as consequências e pode fazer merda por isso .
09/05/2018 22h19
Ninguém vai achar isso atraente( espero!)
Acho q não precisa contar esse fato, vai afastar as mina rsrs
anônima
09/05/2018 21h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/05/2018 20h31
Odeio homem brigão metido a macho e que ainda vai preso. Melhor omitir esta parte nos relacionamentos futuros, demonstra desequilíbrio emocional.
anônima
09/05/2018 20h40
Não tem como "achar mais atraente" por causa disso, né?
anônima
09/05/2018 20h28
Não precisa contar. Mas isso não deixa mais atraente. Quando eu tinha 12 anos eu gostei de um garoto. Tenho lembranças boas dele, e recentemente descobri pelo Facebook que ele está preso desde 2015 por roubo.
12/05/2018 16h23
Não confiaria continuar um relacionamento com alguém que tem passagem na polícia.

No caso que você citou, deixa claro que ele é uma pessoa violenta.
anônima
12/05/2018 16h25
Kkkkk
12/05/2018 19h13
Deus me livre...
eles respondem
anônimo
09/05/2018 20h24
Vai parecer babaca de briga e desequilibrado, omita.
anônimo
12/05/2018 19h02
As Zé Droguinetes piram.

09/05/2018 21h49
Tá cheio de doida mandando carta pro maníaco do parque até hoje.

Enfim, tem algo de instintivo na muié, que adora um cara capaz de dar porrada pra proteger. Note, proteger, não ser babaca brigão.

Já peguei uma doida assim. Teve briga de amigo com outro cara no bar, fui separar, peguei um murro, dei outro e o cara desabou. Do nada veio essa maluca "nooossa, cê acabou com ele! Ai deixa eu ver essa mão, eita, tá doendo? Quer gelo?". Pense numa transa fácil.
09/05/2018 20h24
Mente diz que é ruim, xana diz que é bom hahahahaha