Estou adiando um encontro por ter vergonha dos meua seios caidos eu sou nova tenho 29 anos magrela , dizem qur sou bonita mais nao vejo isso.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
09/05/2018 21h07
Caído ou não, entra na minha boca do mesmo jeito.
09/05/2018 20h44
Desde que tu não frite os bife com eles na hora de cozinhar, tá de boa.
10/05/2018 01h51
Se eu achar algum caído por aí, sei lá eu colo uns cartazes nos postes pra ver se acho a dona e devolvo a ela, mas acho pouco provável.

Agora sobre seios fora do padrão de beleza da sociedade, deixou para e experts no assunto de estética.

Eu fico com uma mulher por ela ser exatamente o que ela é, uma mulher, e com todas curvas, perfeições e imperfeiçoes que ela tem. Aliais, se todo mundo no mundo fosse perfeito, todos seriamos exatamente iguais e isso seria o fim da beleza, o que nos faz ser uma pessoa bonita não são os traços e curvas perfeitas, é justamente o contrário, são as imperfeições que nos fazem únicos e por isso mesmo, seres incríveis e deslumbrantes aos olhos de pessoas diversas.
anônimo
09/05/2018 20h58
pq você está se importando com isso? é o seu primeiro relacionamento? vamos partir da premissa que os homens não gostam.. quer dizer que você não vai se relacionar com mais ninguém? Seja mais você, insegurança só traz dor de cabeça.. particularmente não vejo um problema, ninguém vai deixar de se relacionar por esse motivo...
09/05/2018 20h55
Depende... se for caído mas for volumoso, não tem problema. Agora, se for caído e murcho, é broxante sim.
09/05/2018 20h49
não é muito atraente. mais já fiquei com uma mulher que tinha seios caídos. na posição papai e mamãe você nem percebe isso. mais nas outras sim. depende do cara se vai fazer diferença ou não. tem homens que sente tesão por qualquer tipo de mulher. de todo tipo. porque ele pensa com a cabeça de baixo e não com a de cima.
anônimo
09/05/2018 21h06
Acho que a maioria gosta mais dos durinhos, mas peitos são peitos, a gente gosta e brinca com qualquer tipo deles. Só fica feio se forem muito caídos, mas muito caídos mesmo, nem pouco nem mais ou menos.... muuuito.

Faz o seguinte: pergunte ao seu umbigo se quando ele olha para os lados se ele já consegue ver os seus peitos. Se a resposta for "ainda não", está tudo bem.
09/05/2018 21h27
Bonito não é, mas eu jamais dispensaria uma mulher que eu amo por causa disso.
10/05/2018 00h22
normal, nem ligamos para isso rlx
anônimo
10/05/2018 01h57
Eu seguro.
anônimo
10/05/2018 02h00
Eu amo seios caídos. Você nem deve imaginar o quão linda é uma mulher com seios caídos. Seios caídos são incríveis.
anônimo
10/05/2018 02h21
Besteira se importar, caido ou nao, chupo do mesmo jeito, com a mesma vontade
10/05/2018 09h07
@Erifreitas48

Bom, se vc é bem magra, e com os seios grandes....é algo q da tesão....

Agora se for magra e tem seios pequenos e muito caído q faz lembrar maracujá....ai sim é feio....mais isso n impede de vc ter uma ótima noite de prazer!
elas respondem
anônima
09/05/2018 23h47
Se você tem os seios grandes é normal que sejam um pouco caídos. Relaxa , moça
09/05/2018 20h49
Responde isso igual gente