Então, estou meio confuso com uma situação. Minha ex anda puxando assunto cmg no zap. Outro dia ela disse sonhou cmg, outro dia diz que tem saudades, outro ela puxa um assunto nada haver. Eu expliquei esses dados pra ela e ela disse que está confusa sobre a gente voltar. Ela diz claramente que ainda gosta de mim. Oq vcs acham meninas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2018 21h20
Por estar correndo atrás, ela gosta de ti. Mas cuidado, pode ser só carência.
eles respondem
anônimo
24/10/2018 22h18
Volta cara, namorinho de adolescencia é isso aí