As eu sinto muito a falta dela oque posso fazer pra tentar reconquistar pra trazer a confiança dela e mostra oque realmente quero ??

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
10/05/2018 00h02
Ela pode até te aceitar de volta, mais já vai se preparando para as consequências, vai ser pisado até umas horas. Falo isso pq se o cara da mancada mesmo a mulher gostando,ela maltrata só de raiva.
anônima
09/05/2018 23h47
Se vc vacilou, vai dando provas de que vc mudou e que não aprontará mais. A convivência diária agindo certinho já é uma forma de reconquistar.
eles respondem
09/05/2018 22h29
Nossa que guria chata, cai fora logo cara , não se rebaixa, se valoriza e vai atrás de outra sem frescura
anônimo
10/05/2018 00h21
Pediu pra ser reconquistada? Só nessa parte já mostra que você deveria ter caído fora.
09/05/2018 23h47
Tem muitas variáveis aí, mas eu no seu caso partiria pra outra. Se é pra ser um dia vcs se reencontram.

A verdade é que quanto mais vc correr atrás dela, mais vai tornar o relacionamento desgastante.
09/05/2018 23h53
Pergunta se realmente quer ser reconquistada.

Sela quiser, diz pra ela não dificultar, da um presente qualquer e pede em namoro novamente.
09/05/2018 22h44
Você tem que seguir em frente...mas se quer reconquistar.... Mostre que está diferente e que amadureceu... Tu precisa mudar.
09/05/2018 23h42
Você fez alguma coisa pra merecer desconfiança? Se não, segue em frente que a fila anda, ninguém merece uma parceira que não confia em vc. Sai fora que com o tempo só piora.
anônimo
09/05/2018 23h46
Ela quer te pisar pintar e bordar com voce resumindo fazer você rastejar por ela, eu não faria homem que faz isso perde o respeito delas