Por que vcs se fazem de difícil?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/09/2015 22h11
No meu caso não me faço de difícil só do um tempo pra eu me sentir mais a vontade antes de fazer qualquer coisa..
Mas tem muitas mulheres que se fazem de difícil por medo de fazer as próprias vontades e o cara achar que elas fazem sexo com qualquer um.
eles respondem
27/09/2015 22h06
Algumas fazem isso achando que vai "amarrar" o cara... Tão ingênuas... durante um relacionamento não tem como fingir sempre. Aí o cara descobre que a garota não é do jeito que era no início, e por fim termina com ela. E depois vem reclamar...