Uma música que você gosta mas tem vergonha de admitir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
22
23
eles respondem
22
anônimo
8a
8a
Eu acho bonita a letra e o toque desta música e tal.
Mas dá um pouco de vergonha husahusa. Para a galera tudo é boiolice hsahuas..
Mas dá um pouco de vergonha husahusa. Para a galera tudo é boiolice hsahuas..
8a
verbo to be
8a
8a
Não se vá - Jane e Herondy
anônimo
8a
Dancing Queen do ABBA.
8a
Canto no carro:
anônimo
8a
Funks ousadia
anônimo
7a
Se tenho vergonha não vou postar aqui.
anônimo
8a
Não se reprima
anônimo
8a
Guilherme Arantes e Ivan Lins
Não escuto mas acho legalzin
Não escuto mas acho legalzin
anônimo
7a
anônimo
7a
O músical do ABBA e do Age of aquarius inteiros.
Os Ostras - Uma, duas ou três
anônimo
8a
anônimo
8a
Baba - Kelly Key
anônimo
8a
Tudo quanto é trilha sonora de anime e desenho da Disney que você pensar eu sei cantar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8a
Saudoso carnaval 2006
anônimo
8a
8a
anônimo
8a
Que Bonita Vecindad
elas respondem
23
anônima
8a
Uma delas é Bunda Suja do Rogério Skylab
anônima
8a
Uma vez eu virei cheia de vergonha pro paquerinha intelectual e admiti que eu adorava essa música. kkkkkk
anônima
8a
Morango do Nordeste
RBD é único que realmente me envergonha
anônima
8a
Simple plan. Eu sei cantar várias kkkk.
anônima
8a
Medo bobo da maiara e maraisa
anônima
8a
8a
Mc Loma e as Gêmeas Lacração ft. Mc Kelvinho - Lacração
Britney Spears - Crazy
Mc Loma
Envolvimento
Envolvimento
anônima
8a
Uhauhauha essa , me identifico:
8a
anônima
8a
anônima
7a
Kskskskkskskskskskskskskski
EEEEU PARADO NO BAILÃO
EEEEU PARADO NO BAILÃO
8a
Alguns funks proibidões
anônima
8a
Tenebrosa
8a
Resposta ao tempo Nana Caymmi
anônima
8a
Reflection - Mulan
anônima
8a
Peppa pig e a Frozen
8a
anônima
8a
Umas músicas bregas tipo Sexbomb do Tom Jones e Reflections of My Life do Marmalade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!