Durante esse período, conheci duas mulheres e tentei me relacionar mas acabou brevemente. Não sei como traduzir em palavras, mas é como se as mulheres que vejo não tivessem graça nenhuma e inclusive já me chamaram de gay por isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/05/2018 21h18
eu e meu ex terminamos a 4 anos, depois de 3 anos separados acabamos ficando novamente e eu me senti a mulher mais feliz do mundo pois ainda amo muito ele! mais 1 ano se passou, hj ele tem outra, ja me relacionei com outros caras, mas tbm n vi graça em nenhum, pra mim é ele e sempre será ele e ainda tenho esperanças de ficarmos juntos no futuro! isso oq vc ta sentindo é amor e quando a gente ama a gente não esquece, acostumamos a viver sem, mas esquecer é impossivel!
eles respondem
anônimo
09/05/2018 23h01
Quando se tem sentimentos intensos por uma pessoa não se esquece da noite para o dia, pode levar até anos para esquecer e muitas vezes é até impossível esquecer...
09/05/2018 22h39
Cara normal não sei se é...mas estou na mesma que você, faz 1 ano e meio que ela terminou comigo e ainda amo ela, e isso por que me envolvi com outras e não me motivei a namorar com elas, mas fazer o que...o jeito é seguir a vida em frente...
alp
23/05/2018 21h15
Cara é normal, só você para saber o que passaram, certo? mas tenta ocupar sua mente com outras coisas, com o tempo passa, demora mas passa.