Pra mim aqui ainda é nicho.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/05/2018 22h47
Sim, por que não!?
O site é interessante, a proposta é boa.
Acho que o site ficaria mais legal se tivessem mais pessoas respondendo as perguntas e participando.
Muitos que entram aqui acabam abandonando o site, e aí acaba ficando um "grupo fechado", sempre com as mesmas pessoas.
anônima
09/05/2018 22h49
Ngm conhece
09/05/2018 22h38
Sim, pois mostra várias ideias e pontos de vista diferentes, ao mesmo tempo em q ajuda muitas pessoas e não deixa de ser uma rede social, pelo q percebi aqui as pessoas interagem bastante umas com ad outras, isso é legal.
eles respondem
09/05/2018 22h40
Ainda vou dar entrevista na Globo.
anônimo
09/05/2018 22h51
Sim
anônimo
09/05/2018 22h52
Quando o aplicativo estiver pronto vai melhorar, mas eu acho o que faz alguns leigos não entrarem é a questão de confiar e-mail, falei para uma amiga criar, porém ela não sabia a senha do e-mail e tal, acabou desistindo.