A Maioria das pessoas que eu conheço bebem antes de dormir, e gostam de beber e depois ja ir dormir...

já eu gosto de beber e andar ou agir em algo... não gosto de ficar parado gosto de aproveitar "o brilho" mas não brigo nem encomodo as pessoas geralmente gosto de andar, uma vez bebi na casa do p meu primo e sai andando dentro do canavial cheguei la no meio só cana e mato queria chegar la do outro lado que tem paisagens bonitas quase rurais sabe, lagos e dizem que tem engenhos pro lado de la queria vizitar um lugar assim porem no meio do camihno ventou e uma voz saio das canas dizendo "eeeeeei" uma voz tipo um cochicado sei la voltei correndo e a galera dizem que eu sou o pior tipo de bebado pro causa dessas coisas

mas pior não é beber e dormir que pode dar ate complicações e riscos... e outra pra que dacho alguem vai gastar dinheiro e beber pra dormir e pular pra parte da ressaca e não aproveitar a parte boa? quem vc acha esta certo eu estas pessoas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/05/2018 22h36
Se você é feliz assim, vai na fé e continue bebendo.
12/12/2018 17h11
O pior tipo de bêbado é aquele que incomoda as pessoas, grita com a mãe, bate na esposa, espanca os filhos, mija na porta do condomínio e ainda fica cantando de madrugada enquanto todos estão dormindo. Você ainda não descobriu o seu potencial só isso. :/
eles respondem
09/05/2018 22h35
Bora beber e vamo vivendo. Tem gente que nem bebe e tá morrendo.
12/12/2018 17h16
não, o pior tipo de bêbado que existe é aquele que quer conversar.