Porque ela faria isso?Sejam compreensíveis nas respostas por gentileza.

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
27/09/2015 22h14
Vale a pena se tu realmente gosta dela, e esta disposto a lutar por ela.
Se ela tem esse tipo de atitude so posso pensar que ela é menina facil, ent se tu gosta dela, provavelmente tu sofre ao ver ela fazendo isso
Se te faz sofrer, não insiste muito não. A gente tem que aceitar quando certas coisas não são pra ser, ficamos empurrando com a barriga e dps a queda é maior.
Se vc esta disposto a se machucar pra tentar, tente. Mergulhe de cabeça.
Mas se vc sabe que não gosta dela o suficiente, sai dessa antes que vc se envolva e sofra mto mais depois.
;p
anônima
27/09/2015 22h16
Ela fica dando mole para "os amigos" , não é nem pra um só ..
Mas se não houver problemas pra você, então tenta poxa.
27/09/2015 22h22
Se ela dá mole para os seus amigos é sinal de que ela não tem intenções sérias com nenhum.
Se vc consegue lidar com esse fato e mesmo assim quer ficar com ela, vai fundo.
Só considere que ficando com ela talvez isso possa comprometer sua imagem perante outras gatotas que não se comportam da mesma forma.
Tem tanta menina bacana que não age assim. Essa garota tá com essa bola toda mesmo??
eles respondem
27/09/2015 22h10
Não.