Se tem prazo de amizade, sinto te dizer, mas vc ainda não tem um amigo. A biblia diz que quem tem um amigo, encontrou um tesouro, tamanha a dificuldade de se encontrar um amigo de verdade. Eu tenho 2 amigos de verdade, sendo uma, minha irma gemea.
anônima
09/05/2018 22h47
Só as falsas.
anônima
09/05/2018 23h47
Nem todo mundo entra na nossa vida pra ficar pra sempre, infelizmente..E FELIZMENTE!
Eu mesma acho que o que importa é se houve sinceridade,se a pessoa não usou da amizade da outra ,assim quando chegar o momento do fim,as boas lembranças vão ficar.
Como diz o poema
"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
09/05/2018 23h55
A vida muda, nós mudamos, nossos amigos... ou seja, ainda que uma amizade persista a tudo isso, ela vai ser abalada em algumas fases e pode voltar ainda melhor em outras, ou pode simplesmente ir se esfriando até não existir mais.
10/05/2018 00h21
Tudo na vida tem prazo de validade, inclusive as relações.
anônima
10/05/2018 00h50
Quando se é verdadeira, não.
eles respondem
anônimo
09/05/2018 22h49
Tudo nessa vida tem prazo de validade
TUDOOO
09/05/2018 23h38
Em teoria não mas ninguém vai continuar querendo ser seu amigo se tu ficar recusando os convites pra festinha por 1 ano ou mais. Brincadeiras à parte, não, amizade não se desfaz com o tempo, se for verdadeira vc sempre recupera.
anônimo
10/05/2018 00h19
Reza a lenda, se uma amizade ultrapassar a marca de 10 anos é bem possível que dure a vida inteira.