Pede amanhã quando estiver com ela. Não espere aparecer outro. Aproveita que vc é correspondido, porque é tão difícil isso acontecer.
09/05/2018 23h08
Hmmm kkkkkkkkkkkkk
Achei engraçada a pergunta
anônima
09/05/2018 23h28
Ela tava grávida ou não?
Pede assim que vc sentir que deve pedir. Não tem tempo certo. Mas se vc quiser um padrãozinho, pede em 3 meses. rs
anônima
09/05/2018 23h35
Menos de uma semana você pede ela em casa. .. digo namoro, depois de 1 mês chama ela de mozão.
eles respondem
09/05/2018 23h30
minha tabela
– Até 3 meses de namoro: chama pelo nome
– Depois de 3 meses: gata
– meio ano: amor / môr / bebê / qualquer coisa que ela achar fofo
– 1 ano: gostosa
– 2 anos: minha tigresa
– 3 anos: mano / cara / véi
– 4 anos: viado
– 5 anos em diante: o mesmo apelido que você dá pro garçom
09/05/2018 23h20
Não depende do tempo mas sim da sua avaliação comportamental dela. Ela tá ficando só contigo? Já te disse que te ama? Já deu alguma deixa q tá afim de um relacionamento sério? Tem q avaliar esse tipo de coisa. Quanto ao mozão, não tem hora, pegou já pode chamar.
09/05/2018 23h00
Eu preciso dizeeeeeeeeeeeeeer, meu pensamento é você, mozaaaaao.
anônimo
09/05/2018 23h01
O ideal é não pedir nunca.
Deixa ela cobrar primeiro, corre o risco de levar um toco monstro.
Vai por mim, se ela quiser vai fazer você saber.
anônimo
09/05/2018 22h57
Não existe regra.