Está acontecendo comigo. Parei de sentir tesão no boy,perdeu a graça pra mim.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/05/2018 00h05
nunca, deve ser por que homem não tem a variação hormonal grande, acho chato isso, sente tezão pelo cara quando o cara começa a se envolver "enjoei quero brincar mais não " aff , é assim que o outro lado se sente, mas se não sente mais tezão fazer oq
elas respondem
anônima
09/05/2018 23h38
Já sim quando o boy não presta e não vale nada!
Orgulhoso, metido.
anônima
10/05/2018 00h02
Sei exatamente como se sente
Na verdade a dor é mais da desilusão. A gente idealiza uma pessoa que não existe de fato , aí quando a realidade toca a porta é um baque .
Tem mto babaca disfarçado.
Mas no fim não passa de um babaca .
anônima
09/05/2018 23h48
Sim já aconteceu
anônima
09/05/2018 23h49
Siim muitas vezes
anônima
10/05/2018 00h37
Não. Quando eu sinto atração e gosto de alguém só algo muito grave me faria perder o interesse. As pessoas perdem o interesse por coisas pequenas, é por isso que todo mundo finge ser o que não é quando está conhecendo alguém.
anônima
10/05/2018 00h54
Sim, acontece quando vc passa a conhecer o cara e ver que ele era um tremendo safadao se achand , so queria te comer aí entra em cena a aproveitadora, como nos tempos de virgindade, pra ele ver que nós sentimos prazer sem ao menos tirarmos a roupa e ele o otario que paga pra ver. Ainda acha que somos professora hahahaaaaa

Se diz o tal e nao comeu, se fosse "o cara" com certeza ele teria a chance, homem safado e mulher boa. Perdi o tesao literalmente.