A 2 meses eu e minha ex esposa nos separamos, ficamos 4 anos juntos, 2 anos de namoro e 2 anos de casados. Esses 2 anos de casados, foram de momentos bons mas tbm muitos momentos de brigas e desentendimentos que muitas vezes nos levavam a alto nível de estresse. Reconheço meus defeitos que na hora do estresse eu acabava falando coisas sem pensar e claro que pra quem ouve machuca. Estou muito arrependido de tudo que acabei fazendo que associado aos atos dela, causou muita dor e mágoas. Mas mesmo agente tendo tantas brigas e desentendimentos, no fundo nos amávamos muito. Ela é uma mulher especial, trabalha, estuda, corre atrás de um futuro melhor, porém dentro de casa ela era muito controladora, gostava de estabelecer regras em tudo, tudo tinha que ser da maneira que ela queria. Isso fez com que nosso casamento desgastadas e acabamos nos separando. Agora com 2 meses separados ela me disse que conheceu um rapaz que a amiga dela a apresentou, e mesmo me amando vai tentar ser feliz.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/05/2018 00h12
Diga pra ela tudo oq você escreveu aqui, tentem achar qual era a causa de tantas brigas e façam terapia juntos
anônima
10/05/2018 00h17
Tudo bem que quando separamos temos que continuar a vida, mais credo só dois meses de separados e ela já conhecendo outro.
10/05/2018 02h21
não sei ao certo que tipo de ajuda vc quer, mas ela está certa, em tentar seguir, (ela foi deixada por ser "boa") assim como vc também seguiria em frente se fosse da sua vontade, afinal, vcs se separaram. (vc se separou)
se vc se arrepende, já sabe os defeitos desta mulher, pense bem no que quer, para que isso não venha acontecer futuramente, porque será pior, afinal quanto mais tempo pior é para ambos! e após concluir tudo isso, tente reconquista-lá, de coração, corpo e alma!
Se você só esta preocupado como o possível novo relacionamento dela, bem, vcs não precisam ficar na inimizade, se deem um tempo e voltem a se falar depois que tudo tiver esfriado, ex's podem ser amigos quando se colocam nos seus devidos lugares e entendem a situação geral... em fim, Boa Sorte!
anônima
10/05/2018 00h14
Pede desculpas, se vc acha que é importante é te fará bem. Se vc gosta dela abra seu coração, seja sincero com relação ao que vc sente por ela, nao tenha vergonha, mas deixa ela livre para escolher.
eles respondem
10/05/2018 00h12
Queria muito reconquistar ela...e tentar ser mais maduro se voltarmos.
10/05/2018 00h51
tem pessoas que dizem que o "homen" consegue se despreder de um relacionamento e trair a parceira mas isto é mentira isto vale pra mulher tambem

mas oque acontece no seu caso ninguem começa ou tenta um relacionamento com tão pouco tempo de termino de relacionamento
, acredito que a sua ex esposa ja estava desgostosa com voce a muito tempo ela não te via como um homen como um parceiro e sim algo que não estava sendo positivo na vida dela
por isto aconteceu isto
10/05/2018 01h31
Uma coisa eu te digo, se vc ama ela de verdade e quer salvar o casamento, seja breve e fale com ela. Repare na reação dela quando estiver conversando, tipo se ela ficou feliz e tals. Agora se vc só está com ciúmes porque ela já partiu prá outra, aí vc deve ignorar e tocar sua vida.
10/05/2018 11h26
credo só 2 meses!!! de duas uma: ou ela nao te amava tanto assim e nem vale a pena ir atras se é pra se encomodar novamente ou falou isso só para ver como voçe reagiria e fazer vc ir atrás...
10/05/2018 00h18
Cara assisti o último vídeo que o copine postou no YouTube garanto que ele vaí lhe ajudar