e pior que ja aconteceu comigo, uma colega de escola que ate se dava bem comigo mas não tinhamos intiidade, ela tem namorado e disse duas vezes no corredor que eu passei a mão na bunda dela, na primeira vez as pessoas principalmente os amiguinhos dela bullies ficaram fazendo alarde "olha ele pegou na bunda da namorada de fulano" eu achei que tinha sido mau entendido, porem ela fez isso outra vez e de uma forma que eu nem cheguei perto mentira descarada, sorte que dessa vez todo mundo viu que era mentira inclusive outra menina e ate medefendeu, essa menina que faz essas acusaçõse vive falando em machismo o tempo todo

eles perguntam
7 4
elas respondem
10/05/2018 00h40
Sinto muito pelo q aconteceu com vc, de vdd, mas isso não tem nada a ver com feminismo.
10/05/2018 00h37
Eu hein doidona
Sou simpatizante do movimento e acho isso loucura demais.
anônima
10/05/2018 00h48
mas quem disse que essa menina é feminista?
anônima
10/05/2018 01h00
Sinto mto por vc ter passado por isso, infelizmente, tem gente escrota no sexo masculino e feminino, assim como tem essas mulheres mentirosas que fazem isso para difamar homens, tem vários homens que cometem estupro de verdade.
Então, tem mulher e homem dementes. É a vida.
10/05/2018 09h44
Eu não sou feminista, não sou simpatizante do movimento. E isso não quer dizer que eu não queira respeito não só comigo e as mulheres, como com os homens também. E acho que esse negócio de igualdade que pregam é uma baita hipocrisia.
anônima
10/05/2018 00h52
Isso não tem nada haver com feminismo. quantos anos vocês tem?
o fato da "acusação" (que as vezes nem é exatamente isso) é pelo simples fato, De muiitos homens se acharem os maiorais, e não Respeitarem o NÃO que a mulher fala independente do estado em que ela esteja.
10/05/2018 10h58
Sua generalização não faz sentido!! Essa moça foi mal caráter. Isso não tem a ver com feminismo!! Pelo menos o feminismo sério!!
eles respondem
anônimo
10/05/2018 00h47
Eu passo é longe dessas malucas, vai que ao esbarrar em alguma ela comece a gritar "estupro", como eu já vi aconter. Não consigo imaginar sequer uma mulher de bom caráter que seja feminista ativista.
10/05/2018 09h35
8a série acontece cada coisa hein
anônimo
10/05/2018 09h44
Espero nunca passar por essa situação, se não vai dar merda
anônimo
10/05/2018 11h07
Na próxima, mete a mão de verdade