tinha uma amizade colorida com meu vizinho, a gente se conhece desde criança, mas nós afastamos muito, não tenho tanto contato mas as vezes a gente se fala. dessa vez, tem meses que a gente não se vê e eu penso nele todosanto dia. não stalkeio nem nada, mas sempre tô pensando no fdp. tô ficando louca ou oq

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/05/2018 01h02
oque acontece é o seguinte
voce esta investindo muito neste seu vizinho , investindo pensamento, conversar, amizade e outras coisas mais

oque voce tem que fazer é tentar mudar o seu foco para outra pessoa "investir"conversar com outras pessoas, só fazendo isto a sua anciedade de conversar ou fazer outra coisas com o seu vizinho vai diminuir

é que neste momento voce esta focada só nele mas se voce conversar com mais pessoas voce vai ver que não tem só ele , e isto que voce acha que é amor vai passar
10/05/2018 03h21
Pode não ser amor, mas com certeza é paixão!!! rs...

Alguém táaaa apaixonadinhaaa rsrs
anônimo
10/05/2018 09h22
É falta do que se ocupar mesmo.
10/05/2018 09h10
"A paixão me pegou
Tentei escapar, não consegui
Nas grades do meu coração
Sem querer eu te prendi"
10/05/2018 09h24
Pode ser apenas solidão/carência mesmo.
anônimo
10/05/2018 09h20
Não. É falta do que fazer
elas respondem
10/05/2018 01h03
Sente falta, mas ficar pensando nao adianta nada. Tem como o encontrar?
10/05/2018 01h10
Não é necessariamente amor não, você pode estar apenas ansiosa ou muito envolvida no momento, nada que não possa mudar daqui uns dias. ;)
anônima
10/05/2018 08h32
Não, no máximo tá apaixonadinha.
10/05/2018 09h05
Não, está bem longe de ser amor, isto é no máximo uma paixão bem mal resolvida. Segue teu caminho adiante, faz tua vida, saia com amigos, faça cursos pagos ou gratis, academia, pratique esportes, preste serviços a uma ong (tu não imagina o bem que isto faz para nós mesmos); faça caminhadas, enfim te distrai de todas as formas. E outra, te policia, começa aos poucos, cada vez que pensar nele procura te distrair com alguma coisa, daqui a pouco isto será natural.
anônima
10/05/2018 09h09
Esse é o mal da amizade colorida,depois fica assim,eu acho que vc apenas sente a falta dele.
anônima
10/05/2018 10h20
Não necessariamente
O amor é calmo, construído com o tempo e sem tantos sobressaltos assim .A paixão que faz o nosso coração bata acelerado , que nos faz ver a pessoa não como ela é mas como gostaríamos que fosse .
anônima
10/05/2018 10h04
Tu é de peixes garanto