1.26K  10/05/2018 02h02

Minha tia aprendeu mexer no whatsapp, fica todo dia me mandando mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite e mensagens religiosas kkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/05/2018 01h15
Sim kkkkkkk... Minha madrinha e minha tia não basta só mandar no grupo da família,sai mandando o mesmo pra cada contato kkkk. Tenho um tio que manda uns vídeos nada a ver e sempre pergunta se eu vi e o que achei. Não deixo meus carregar no automático, meu cel tava ficando com pouco espaço de tanto que mandam...
Não sei na onde arruma tantas imagens e Gifs de bom dia/tarde/noite e de flores e os de auto ajuda rs...
Tô no grupo da família só de enfeite, não sai pra não dar o que falar. Mas as mensagens que me mandam no PV sempre respondo não consigo deixar no vácuo por ser parente.
anônima
10/05/2018 02h02
Minha mãe manda pra mim essas coisas , tadinha
10/05/2018 01h03
Não só uma.
anônima
10/05/2018 01h03
Sim kkk. Pior quando são aqueles vídeos de Gif de ursinho, de mensagens divinas, de músicas com imagens de flores, aff eu nem abro, apenas agradeço e pergunto se tá tudo bem.
anônima
10/05/2018 01h15
deixa a bichinha! tem uma senhora que me conhece desde criança ela mandava todo dia gif ou mensagem ate´música mais parei de visualizar ai ela parou de enviar e meu celular pifou pronto
eles respondem
anônimo
10/05/2018 01h00
fica mandando no pv, fica no vacoo coidtada
10/05/2018 01h01
Sempre tem aquela tia