minha ex namorada disse que queria me esquecer e acabou engravidando de de outro cara e ainda quer continuar ficando comigo e com o pai do filho dela
e agora oque eu faço(lembrando que sexo com mulher gravida e muito gostoso)

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2018 01h20
Nossa que merda...
Deviam ter ficado juntos se ainda se gostam. Fiquei confusa!
Cuidado com o pai da criança hein...
anônima
10/05/2018 01h48
isso não é certo, nem a atitude dela de engravidar, nem a de querer ficar com os dois, nem de vc como ex aceitar, conceder que isso aconteça. tá tudo errado, se valorize e deixe ela te esquecer já que é esse o objetivo dela, pobre do pai, as vezes ele gosta dela ou que não goste, ninguém merece isso.
eles respondem
10/05/2018 01h17
Sai fora dessa roubada velho.