3.53K  10/05/2018 13h43

Conheci um cara recentemente. Ele ficou afim de mim primeiro, mas já percebo um certo afastamento dele. Nunca ficamos. Eu tenho 25 anos e ainda sou virgem. Eu estou muito interessada nele. Ele tem 31 anos e está buscando alguém para relacionamento sério, tem até perfil em site de relacionamento, ele busca mulheres entre 18 e 43 anos. Ele parece ser conservador. Será que se eu contar que sou virgem, vai fazer ele se interessar mais ou não?

elas perguntam
4 10
eles respondem
10/05/2018 01h22
Muito parece. Ele parece afim de ti, ele parece buscar relacionamento sério, parece conservador.

Não tem fórmula mágica, nem ficou e já tá querendo garantia de interesse? Vai conversando, vão ficando, aí você conta. Se ele se interessar mais ou pular fora, cê vai descobrir com o tempo.

Aliás, perfil na internet não é garantia de nada. O que mais tem é nego atrás de foda.
anônimo
10/05/2018 01h23
Virgindade não é identidade pra ficar mostrando...
10/05/2018 01h43
Se vcs já estão num relacionamento sério, este assunto sobre virgindade em algum momento vai ter que ser discutido entre vcs. Mas contar pro cara só prá aumentar o interesse dele em vc?? Não faça isso.
anônimo
10/05/2018 13h30
Eu se fosse ele acharia interessante... Uma mulher reservado e tal, mas tbm seria difícil de acreditar
elas respondem
10/05/2018 01h20
Não
Quais sao suas qualidades além de ser virgem?!! Voce é legal, companheira, bem humorada.. ou é pegajosa, melosa demais?
Seja voce, quem sabe dar certo e vá com calma, ser rapida demais assusta
anônima
10/05/2018 01h28
ele deveria se interessar simplesmente por vc, independentemente disso e de qualquer outra coisa ou não, ele tem que gostar de vc como vc é! principalmente para engajar um relacionamento serio.
10/05/2018 01h24
Acho que independente do que ele acharia você não tinha que contar isso agora, não há necessidade, isso é coisa sua. Se preserve, aja naturalmente e só quando estiver realmente perto do momento você fala só para ele saber como agir mesmo.
anônima
10/05/2018 01h29
seja você mesma e manda a real. pode ser que o cara ame o fato de você ser virgem ou ache que vc vai ficar atrás dele pq ele tecnicamente vai ser seu primeiro. falo por experiência própria, pq tenho 22 e fiquei com um cara de 34, na época, ele era uma amor comigo, super interessado, falei que era virge e ele sempre muito gente boa e tal, a gente ficou uma vez e ele sumiu. OU SEJE, babaca. então cuidado, ta cheio de boys assim. se você acha que vale a pena, independente do depois, só vai. nao tô dizendo que pode acontecer isso porém é sempre bom manter os dois olhos abertos pra vc não se machucar.
anônima
10/05/2018 01h34
Fazer ele se interessar mais acho que não, porque se ele estivesse procurando uma virgem, ele limitaria a busca pela faixa etária das mulheres, ou seja, escolheria entre 18 até uns 21, talvez.
10/05/2018 01h36
Ta querendo premiar alguém com tua virgindade?
Não deve levar para o lado de "ele vai se interessar mais ou não se souber disso?"
1° óbvio que ele vai se interessar mais, qual homem não vai gostar de tirar o cabaço de uma menina?
2° ele não é conservador, se fosse não estaria em site de relacionamento e muito menos buscando desde a faixa etária de 18 anos
3° vá perder a virgindade com alguém que preste! Que vc realmente sinta-se bem, vc nem ficou com ele ainda e já percebe indiferença, cuidado q vc pode acabar se machucando nessa
anônima
10/05/2018 13h25
Quando eu contei para o meu crush que era virgem ele ficou rindo de mim..
anônima
10/05/2018 13h28
Acho que no seu caso específico se contar que é virgem ele pode se afastar, deve querer alguém que já tenha experiencia,
anônima
10/05/2018 13h39
Virgindade não é capaz de deixar um homem mais ou menos interessado em uma mulher.
E se vocês não tem nada, não tem porquê você falar que é virgem.
anônima
10/05/2018 13h43
Não conte. Isso é algo muito pessoal. Com o passar do tempo e se der certo você pode falar com ele sobre isso.