1.23K  18/04/2019 04h28

Quais os principais indícios de que um homem (25 anos se a idade ajudar) que é Discreto/Quieto sente ciúmes?

E ai? Homens e Mulheres, me ajudem, tenho ciúmes dele e não gosto, mas não faço disso um assunto relevante para conversar a respeito, afinal não tem motivo suficiente. mas queria perceber se ele tem ciúmes de mim, se é reciproco. (acho ciúmes uma forma de gostar/querer alguém, que existe um sentimento relevante)

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/05/2018 02h51
Cada um reage de uma forma. Eu pôr exemplo, consigo disfarçar finjo que não tô nem aí. Com o tempo aprendi a lidar com isso.
16/05/2018 00h24
Ciumes muda de uma pessoa pra outra! eu mesmo não demonstro pela minha namorada, são rara as vezes.
Mas o que você pode deixar evidente e verificar se tem reciprocidade é o amor como verbo!
anônimo
10/05/2018 02h38
Ele sente ciúmes se ele vier conversar com você sobre isto.
10/05/2018 06h21
Não entendi, tu quer que ele esteja com ciúmes? Acho que isso seria um sinal de amor?
elas respondem
anônima
10/05/2018 07h41
Ciumes não é sinal de amor ou de interesse. É sentimento de egoismo, posse e insegurança. Nem sempre quem sente ciumes é porque gosta da pessoa, mas sim da atenção que esta pessoa te dá, pode ter certeza disto.
10/05/2018 06h06
Só existe dois tipos de ciumentos: o que estoura e o que disfarça, mas a gente sempre sabe quando o cara ta com ciúme mesmo que ele saiba disfarçar bem.
18/04/2019 04h28
As respostas realmente me ajudaram nesta noite. Gratidão! ♥️♥️

Chega a ser engraçado, mas eu sempre sei quando ele esta com ciúmes...
- Forma de falar.
- No olhar / ou entre as sobrancelhas.
- Pela forma de respirar.
- Talvez ate mesmo a forma de se excluir...

A verdade é que cada pessoa realmente age de uma forma diferente. ♥️