Vi uma sexóloga falando que era o certo. Mas sinceramente, isso pra mim nem existe kkk comentem aqui por favor

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/05/2018 07h50
"sexóloga"

JIASIUJHASIUHJASUHASHUASUHSAHUSAHUASHUSAHUSAHUASUHASHUSAHUASUHASUHASHUSAUHSAUHASHUASUHASUHASUHASHUASUHASHUASHUASHUASUHASUHSAUHASUHSAUHASHUASUHASUHAS
anônimo
10/05/2018 10h12
Já recebi oral com camisinha. Eu gostei, achei boa a sensação, mas a parceira não gostou muito. Não era camisinha saborizada.
10/05/2018 14h41
Se alguém quiser fazer oral para mim COM camisinha, nem precisa fazer não. Bate uma punheta que vai ser bem melhor.
elas respondem
anônima
10/05/2018 08h06
Ninguém faz, assim como todo mundo deveria lavar as mãos antes e escovar os dentes após comer. E ninguém faz também.
anônima
10/05/2018 10h54
Fiz uma vez pra nunca mais....