1- Vc consegue fazer a pessoa gozar?
2- Faz por vontade, ou so p dar prazer?
3- Consegue colocar tudo na boca?
4- Gosta q goze na boca, ou n curte?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/05/2018 09h27
1 - sim
2 - sim
3 - não
4 - sim
anônima
10/05/2018 11h04
1 Depende do homem em questão. Tem uns que sim outros não.
2 Vontade!! Porque só pelo prazer já perde prazer pro homem por me ver fazendo sem vontade, né?
3 Muito difícil. Mas já consegui com colaboração do moço.
4 Olha quando já to com a boca lá sem problema. Mas não peço pra ele gozar na boca se ele ta na penetração ou outra coisa que não o oral. Não faço aquilo do pornô de ajoelhar e abrir a boca pra ele gozar.
anônima
10/05/2018 09h31
Bom dia seu Zeca :p
Vamos lá
1- Geralmente sim , depende da sensibilidade do homem em questão.
2- Por vontade. Ninguém me obriga a nada .
3- Depende do tamanho do instrumento , mas a minha boca é pequena.
4- Não , não, não e não. Arg! Não deixo , submissão demais pra mim . No wayyy
E vc seu Zeca ? Quais seriam suas respostas?
eles respondem
10/05/2018 09h25
Encher sua boca de vasos esponjosos cheios de sangue.