Em outra pergunta minha, já relatei que ele trabalha comigo. E nessa segunda, ele me roubou um beijo no trabalho. Terça também roubou outro beijo. Falei pra ele que não queria beijá-lo em ambiente de trabalho, propus de sairmos, ele disse que ia combinar comigo, mas até agora nada. Nunca me convidou pra sair e quando posto alguma coisa no status do whatsapp, ele comenta, dando impressão que quer puxar assunto, daí quando dou corda pra conversa, ele não dá prosseguimento na conversa. Ele tá me deixando confusa, o que esse cara quer??

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/05/2018 10h16
@Gabi39

Parece até q ele quer se gabar e mostrar a quem esta no seu trabalho q tem algo com vc.....pode ser q ele faça isso pra se exibir, ou para atingir alguem q gosta de vc .....so o q sei é q isso no trabalho n vai dar certo.....vc vai ficar mal falada e ainda perder o trabalho.....acho melhor vc n deixar mais esse beijo roubado q vc diz ser roubado mais estar deixando rolar.....corte isso, e de preferência nem saia mais com ele....relacionamento com gente do trabalho n presta e parece q ele quer é bagunçar!
anônimo
10/05/2018 10h08
Ele tem atração, quer você, curtiu o lance da provocação, mas se assustou quando a coisa começou a ficar mais real. Provavelmente porque é casado.
anônimo
10/05/2018 10h00
Pouca informação, porém com os dados presentes: Ele queria ter só um rolinho no trabalho.
anônimo
10/05/2018 10h06
Provavelmente ele não quer nada sério, espera alguns dias para ver se ele chama.
elas respondem
10/05/2018 09h59
Tu tá fazendo papel de trouxa amiga, tenha mais posição como mulher decidida que sabe o que quer e saiba que tu merece um cara que também saiba o que quer e um cara que tenha atitude. Se valoriza!
O cara é um babaca, se realmente gostasse de vc e realmente tivesse interessado não agiria dessa forma. Vai deixar ele te ganhar só por um beijo roubado e um comentário de status? Não né, tu merece mais do que isso
10/05/2018 10h20
Continuem com esta putaria no trabalho e vão os dois para a rua. Ele não te respeita e não quer nada sério contigo, sequer sair contigo, nem transar, ao menos não na rua né, se der te pega ai no trabalho mesmo atras de uma porta qualquer. Deve ser casado ou comprometido seriamente. Dai depois se pegam durante o trabalho e todos ficam sabendo, e tu passa por vadia da empresa.
10/05/2018 10h19
ele parece estar jogando aquele joguinhos de pega-pega... tipo, faço-não faço, atiço aqui, chamo atenção ali, dou a entender A, Faço B... parece querer te deixar interessada a ponto de vc começar a ir atrás, de modo que vai parecer no ambiente de trabalho que vc quem está indo atrás ( a menos que ele tenha roubado esse beijo de forma discreta, mas não absolutamente escondida) sinceramente, vc pode começar a jogar tbm, porém 2x pior e melhor que ele OOOOU se imponha diante a situação, coloque os pingos nos ís, fale tudo a ele, e feche sua relação para com ele de modo que ela fique unicamente no trabalho, para assuntos de trabalho!