Sobre o caso DO padre que abusou de 2 crianças em Joinville.
Família diz que igreja virou as costas depois do ocorrido.
Ainda existe quem acredite esses crápulas ?
Nessa IGREJA PURA? HAHAHAHA
Nada me surpreende, se tem inúmeros pais e padrastos, os quais deveriam dar proteção, mas na realidade estupram as filhas e enteadas dentro de casa mesmo e até as engravidam....então, não existe local para a putaria.
Até agora eu não soube nenhum escândalo do padre Fábio de Melo , pelomenos dele não e alias curto muito as pregações dele, as vezes podem criticá-lo é normal todo mundo é criticado ne.
Eu não acredito em instituição alguma. Não acredito em cargo algum. Eu acredito em indivíduos, e nos que eu não acredito, desconfio. Sempre haverá indivíduos bons e ruins com os mesmos títulos, não deve-se julgar pelo título (padre/pastor/político/policial), mas pelo indivíduo.
Normal. Tem quem acredite em fantasma, ET, deus,no que nunca foi provado, imagine no que tá bem aí.
Enfim, uma andorinha não faz verão. Há má pessoas em qualquer ofício e em todo lugar. Mas culpar um grupo inteiro ao invés do indivíduo é ser bem tolinho. Afinal, há médicos corruptos e nem por isso você vai deixar de ir ao hospital na hora do perrengue.
Filme Spotlight retrata bem a situação, a igreja tenta ao máximo dar um jeito de jogar panos na situação e sumir com o padre...mas isso não significa que vc deve culpar a Deus ou a religião por isso, sua crença não tem que ter relação com atitudes erradas dos outros.
Queria entender a conscidencia dos casos de pedofilia entre padres catolicos? Ja os evangelicos por exemplo pegam a mulher dos outros, mas so padres pegam crianças?