Sobre o caso DO padre que abusou de 2 crianças em Joinville.
Família diz que igreja virou as costas depois do ocorrido.
Ainda existe quem acredite esses crápulas ?
Nessa IGREJA PURA? HAHAHAHA

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/05/2018 10h20
Pra que generalizar? Em qualquer meio tem sempre uma maçã podre.
anônima
10/05/2018 12h40
Nada me surpreende, se tem inúmeros pais e padrastos, os quais deveriam dar proteção, mas na realidade estupram as filhas e enteadas dentro de casa mesmo e até as engravidam....então, não existe local para a putaria.
anônima
10/05/2018 12h39
Até agora eu não soube nenhum escândalo do padre Fábio de Melo , pelomenos dele não e alias curto muito as pregações dele, as vezes podem criticá-lo é normal todo mundo é criticado ne.
anônima
10/05/2018 14h09
Pedófilo é que nem praga, tem em todo lugar.
eles respondem
anônimo
10/05/2018 10h23
Eu não acredito em instituição alguma. Não acredito em cargo algum. Eu acredito em indivíduos, e nos que eu não acredito, desconfio. Sempre haverá indivíduos bons e ruins com os mesmos títulos, não deve-se julgar pelo título (padre/pastor/político/policial), mas pelo indivíduo.
10/05/2018 12h30
Vc sem ir em igreja pode ser um pedófilo.
Aliás, a maioria dos casos de pedofilia ocorre entre parentes...então pensa bem na situação.
10/05/2018 14h10
Que saudade daquela noviça...
10/05/2018 10h26
Não me surpreende mais nada nesse mundo, pois é daí pra pior
10/05/2018 10h28
Nesses dois eu também não confio!
10/05/2018 10h34
Normal. Tem quem acredite em fantasma, ET, deus,no que nunca foi provado, imagine no que tá bem aí.

Enfim, uma andorinha não faz verão. Há má pessoas em qualquer ofício e em todo lugar. Mas culpar um grupo inteiro ao invés do indivíduo é ser bem tolinho. Afinal, há médicos corruptos e nem por isso você vai deixar de ir ao hospital na hora do perrengue.
10/05/2018 12h43
Filme Spotlight retrata bem a situação, a igreja tenta ao máximo dar um jeito de jogar panos na situação e sumir com o padre...mas isso não significa que vc deve culpar a Deus ou a religião por isso, sua crença não tem que ter relação com atitudes erradas dos outros.
anônimo
10/05/2018 13h52
Queria entender a conscidencia dos casos de pedofilia entre padres catolicos? Ja os evangelicos por exemplo pegam a mulher dos outros, mas so padres pegam crianças?