Na hora H aquela pessoa q menos se exibem já acabou te surpreendendo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2018 11h10
Nem sempre, mas as vezes sim!! E também pode rolar do cara se gabar e não ser de nada!!
anônima
10/05/2018 21h18
Geralmente sim .Pois quem é bom demonstra na prática .Tem os que são bons mas só confirmam isso .
eles respondem
anônimo
10/05/2018 10h53
Sim, não tem coisa melhor do que ser surpreendido, aquela menina tímido, na dela, mas era um furacão na cama. Transbordava tesão, gemia demais
10/05/2018 21h22
Algumas q antes de rolar ficou me atiçando dizendo q faz e acontece....na hora H n surpreenderam tanto, a algumas deixando a desejar!