Gente:(

Faz 5 dias a agt terminou e ele nao me chamou nem deu sinal nenhum e eu tô com mt vontade de chamar ele, nossa ultima conversa foi tipo "nao qro mais, tudo de bom bjs" ( ele q terminou)

Se eu chamar pra conversar, sei la vai que a raiva dele ja passou
Ou ele nao vai querer?
Ou eu vou ser mt troxa?

elas perguntam
6 10
eles respondem
10/05/2018 13h06
Se ele tivesse vontade, teria ido atrás.

Ele que terminou, ele que quis seguir em frente. Siga você também.
anônimo
11/05/2018 22h52
Meu anjo, se foi ele quem terminou, ele que tem que sentir sua falta e voltar atrás do prejuízo. se você o procurar, ele pode te tratar com indiferença ou pior, ter uma recaída para fins sexuais e depois não te procurar mais, você só vai se sentir pior...fica quietinha na tua, que se ele gostar de você ele volta, ainda mais sendo ele quem terminou...
anônimo
10/05/2018 12h54
Eu como homem em uma visão patriarcal ocidental conversadora capitalista luso-brasileira não recomendo, vai tirar diploma de: "hehe, sabia que ela ia correr atrás."
10/05/2018 13h00
Não tenta voltar, só vai te machucar. Tenta passar o tempo fazendo alguma coisa que você gosta, come Netflix, assiste pipoca com sorvete, essas coisas.
anônimo
10/05/2018 13h18
Se ele quisesse voltar já tinha entrado em contato, acabou, acabou. Bola pra frente
10/05/2018 12h53
move on!! its over!!
elas respondem
10/05/2018 12h54
Estou na mesma, so que só fazem 2dias.. só falta mesmo que sinto, as outras coisas já deixaram de existi. Te aconselho a se ocupar, não se preocupe ele volta
12/05/2018 04h47
Gata...bloqueia ele de tudo. Sério. Baixe aplicativos, comece a conhecer outras pessoas, fique bem gata, come um chocolate, chora, vê netflix, faz tudo, só pelo amor de jah, NÃO LIGA PRA ELE!
se vc procurar, ele vai te dar uma patada daquelas, tu vai sofrer o triplo e ele ainda vai se achar o bonzão.
12/05/2018 12h14
Segue as regras da Dua Lipa:

anônima
10/05/2018 13h43
Tem uma seguinte frase, que diz assim:

"Quanto mais você corre atrás dele, mais o ego dele infla. E você pretende ficar inflando ego de macho até quando?"

Tenha amor próprio. Pode ter certeza que ele nem se importa contigo.
Se realmente se importasse teria corrido atrás, as vezes o orgulho fala mais alto também.
Segue sua vida, se ame e se valorize.
Mostre que você é feliz com ele, ou sem ele.
anônima
10/05/2018 13h03
Se realmente tu quiser ele de volta, te valoriza pra ele poder aprender a ti respeitar e vim mansinho, se tu for atras dele, ele vai se achar, e vai so te pisar e isso não é joguinho é verídico, ele não vai pedir pra voltar agora por uns dias, ele ta esperando tu ir se arrastejar atras dele, depois de um tempo que ele ver que tu não quis mais saber dele, ele vai pensar ué, ela não veio atras sera que tem outro na jogada e vai aparecer, mais isso pode demorar ate 3 meses pra ele aparecer ai vai de ti saber ter paciencia e virar o jogo.
Se ele realmente gostar de ti, ele vai atras se não voltar tu não perdeu nada acabou de se livrar.
anônima
12/05/2018 05h34
Quebre o telefone ou arranque as mãos se for o caso, mas não faça isso.
10/05/2018 13h09
Terminou assim do nada ?
Sem explicações ?
Complicado...
Vc merece uma justificativa.
anônima
10/05/2018 13h16
Porque ele terminou? Você fez algo ou a coisa já vinha descambando?
12/05/2018 08h59
tá com vontade então liga, procura, faz de tudo possivel para voltarem se ele não voltar vai chegar a hora que você não vai mais sentir vontade de procura lo mas você pelo ao menos fez tudo que pode, porque se você esperar muito tempo o sentimento dele pode ir esfriando e pode dar tempo de uma outra pessoa entrar na historia e ele se apegar por essa pessoa, corra atras mesmo antes que seje tarde, orgulho não leva a lugar nenhum.
13/05/2018 17h07
Nossa sei bem como eh isso
A gente por orgulho não chama a pessoa pra conversar mas fica aquele sentimento de vazio tipo
Como assim td de bom pra vc não quero mais se há algum tempo atrás era tudo de bom????
Eu sofro muito com términos
Sendo eu ou o outro que terminou
Eh mto triste
Olha eu acho que vc deve fazer oque seu coração mandar
Eu já tentei varias vezes ser fria e sempre acabo voltando atrás
Se vc conseguir ser firme seja mas se não consegue não tem problema
Uma hora vc mesma vai desencanar