3.11K  10/05/2018 14h33

A gente ta quase namorando,e ela é minha melhor amiga,eles sao amigos mas ele fica falando q ela e linda,gostosa e mais um monte de coisa e ela fica falando o mesmo dele,estou morrendo de ciumes

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/05/2018 14h04
Nem em um relacionamento sério a pessoa ta certa em ter ciúmes imagine só ficando?
10/05/2018 13h50
Eu cairia fora, brincadeira sem graça e de mau gosto dos 2. Se estiver te machucando cai fora e deixa os dois se pegarem e reavalie sua amizade com essa menina
anônimo
10/05/2018 14h00
Deixe - o!
10/05/2018 14h33
Ele tá de olho é no butique dela
elas respondem
anônima
10/05/2018 13h51
Cai fora, a não ser se você curte um triangulo amoroso.
Se fosse eu, já teria dado um CHUTE BEM GRANDE NO MEIO DAS BOLINHAS DE GOODE.

Tenha postura de mulher se valoriza.
Um ficante, pode ficar com quantos quiser, aliás vocês nem namoram ainda.
Se não está gostando, você é livre pra cair fora na hora que quiser.
anônima
10/05/2018 13h55
Não sei quem é mais pior se é ele ou ela. Saí fora dessa e se eu fosse vc não confiaria tanto nessa amiga
anônima
10/05/2018 14h30
Você tem certeza de que estão "quase namorando" ? Este seu ficante é um belo cafajeste e na realidade ele está é a fim de sua amiga. E pelo visto para ele este seu relacionamento não é nada mais que uma simples ficada sem qualquer compromisso e sem futuro algum. Ele não te respeita e nem gosta de você, caia fora que é bem melhor.
10/05/2018 13h48
Quer te fazer ciumes ou realmente está interessado, se afasta
10/05/2018 13h49
Que bosta. Dois embuste. :))
anônima
10/05/2018 14h22
Elogia um amigo seu também chama de gostoso outro cara pra vc ver a reação dele, se ele reclamar vc diz que ta fazendo o mesmo que ele e ela não é sua amiga de verdade