Namoro há quase 2 anos, tenho 27 anos, sou formada e moro sozinha há anos, meu namorado tem 29 anos, mora com a mãe, trabalha mais acabou de ser demitido.

A mãe faz de tudo pra ele, lava, cozinha, limpa, compra roupas, enfim... tudo mesmo.

Ontem ele veio com um papo de que quer começar a construir uma casa pra gente, que seria no mesmo terreno da mãe dele pois ela é viúva e ele filho único, pra ficarmos próximos dela. E perguntou se eu me mudaria pra morar com eles até construirmos a casa, pois pago aluguel e esse valor iria para construir a casa.

Nos gostamos muito, porém, tenho muito medo de me meter numa furada, pois sou muito independente e ele não se vira sozinha, também não quero ter que fazer tudo por ele e ele ficar coçando como faz com a mãe, a divisão das tarefas seriam por igual, o que acho bem difícil dele se adaptar.

Alguém que tenha passado por experiência parecida pra me dar uma luz? sinceramente estou tentada a não ir e ficar na minha casinha, onde tenho minha paz!

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/05/2018 13h57
Não vai. Dica de amigo.

E mais. Caras assim são mimados e não querem perder a mordomia. Ele vai querer que tu substitua a mãe dele quando morar contigo. Te prepara pra um belo stress.
anônimo
15/05/2018 02h13
Esse negócio de casa no mesmo terreno é furada, ainda mais nessa situação aí. Não vão respeitar a privacidade, vai acabar virando "uma casa só."
10/05/2018 13h56
Cilada grande.
anônimo
10/05/2018 14h07
Acabou de falar que a mãe dele faz tudo pra ele, e ainda vem com esse tipo de pergunta? Já tá mais que respondida sua pergunta, a não ser que queira alguém pra cuidar e dar de mamar
10/05/2018 13h58
Como diria o molejão:

Não era amor, era...
Cilada, Cilada, Cilada.
elas respondem
10/05/2018 13h55
Construir em terreno de sogra? Furada.
anônima
10/05/2018 13h58
Furada daquelas. Se fosse em qualquer outro lugar até valeria a pena tentar. Mas com a sogra? Muito princeso.
anônima
15/05/2018 06h25
Amiga, minha mãe quando se casou com meu pai foi morar na mesma casa que a sogra, pois a mãe do meu pai era viúva, e ele também era filho único. Minha mãe nunca teve privacidade na vida. Minha avó dava palpite em tudo na vida deles, inclusive na minha criação e dos meus irmãos. Ela nunca saía de casa só pra não deixar os dois sozinhos, e se fazia de doente quando eles queriam sair a sós. E tem mais, tenho uma colega que mora com o marido e a sogra, e a vida dela está sendo igualzinha a vida que a minha mãe teve, e pra piorar a sogra dela é obesa e quase não aguenta andar, e o marido dela é mais jovem e não trabalha já faz anos. Ela acaba cuidando dos dois. E mais uma, meu irmão também construiu uma casa no terreno da sogra, que ficava ao lado da casa dela. Ele viveu lá por 5 anos, depois não aguentou e mudou, porque a sogra ia chorar na casa dele porque o marido saía pra beber, ficava no bar com mulherada e voltava tarde, começou atrapalhar a vida de casal dele.