{Eu não acho hipocrisia)

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/05/2018 14h08
Tem problemas mentais, mesmo
anônima
10/05/2018 14h33
Isso se chama fracassado , frustrado nível killer .
Casa com uma virgem pra esconder que transa mal e ainda faço votos de que ela dê pra metade da vizinhança e faça ele de gato e sapato .
eles respondem
anônimo
10/05/2018 14h26
O negócio é que os caras que comem todas, normalmente, são mais persuasivos e tem características de líder, o que é bem atraente. No momento que quiserem um relacionamento sério com uma moça que se guarda, apenas colocam uma fantasia com as características de um bom homem e... BAM! Ficam completamente atrativos para qualquer moça. O que esquece-se é que toda fantasia tem que ser tirada em alguma hora. Aí anos depois vêm os pedidos de ménage, traições e etc.
O que eu acho? Acho que as mulheres não deviam se submeter a caras hipócritas como esses. No dia que as mulheres descobrirem que têm o maior poder de todos e começarem a se valorizar, a sociedade mudará drasticamente para melhor. Viva o feminismo! Claro que não. Esse feministo atual é uma verdadeira porra. Só serve para foder completamente a mulher, salvo raras exceções. Viva o cristianismo.
10/05/2018 14h05
Isso se chama sucesso.
10/05/2018 14h34
Quem é esse cara? Certamente não você. Enfim, cada um com suas escolhas. Só não faz beicinho quando se fuder.

O segredo é honestidade. Passei um rodo considerável, minha esposa também e da nossa amizade brotou amor. Não tem nada que ela possa jogar na minha cara nem eu na dela. Nada que precisamos esconder. Cada um escolheu e sabia onde estava se metendo. Com todos os defeitos e virtudes, não a trocaria por mulher nenhuma no mundo.

Enfim. Você pode enganar todo mundo por um tempo. Ou enganar uma pessoa por muito tempo. Mas ninguém engana todo mundo o tempo todo.
anônimo
10/05/2018 14h32
É errado