Minha colega da faculdade está solteira pois terminou com o namorado depois de uma traição dele. Eu não tenho namorado. Nós quase sempre almoçamos juntas, e ela fica perguntando quais rapazes lá sa universidade eu acho bonitos, quais são meus "crush", e ela e um outro colega ficam dizendo que vão arrumar namorado pra mim, eu levo na brincadeira é claro kkk. Mas eu fico com medo de falar pra ela sobre algum rapaz que eu goste e ela tente ficar com ele depois que eu disser.
Enfim porque vcs acham que ela faz isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/05/2018 14h18
Sei lá, algumas pessoas gostam de falar sobre certos assuntos. Se chama conversar.

E pega leve com a paranóia.
elas respondem
anônima
10/05/2018 14h17
Que fura olho.
10/05/2018 14h19
Ela quer saber quais rapazes vc tem interesse e pode ser que algum desses ela sinta atração.. Olha nao confio muito em amizade feminina, a maioria é fura olho, so é sua amiga pq vc é bonita e atrai caras.. Por isso eu ando sozinha, nao gosto de pessoas grudentas, interesseiras... sempre tem algum interesse por trás.
anônima
10/05/2018 14h17
Correção: rapazes da universidade.
anônima
10/05/2018 14h35
Editado...
É uma conversa normal fia