Pode.
anônimo
12/05/2018 16h03
claro que pode, evite contar suas intimidades.
elas respondem
anônima
10/05/2018 14h25
É por isso que eu não falo pra nenhuma menina com quem eu fico, prefiro dizer que não tô com ninguém do que revelar quem é o cara.
anônima
12/05/2018 18h35
Não necessariamente, ela pode ser só muito curiosa, assim como muitas pessoas. Mas por via das dúvidas, como é só colega, mantenha sua privacidade.
12/05/2018 18h46
Sim, e já aconteceu comigo. Minha colega perguntou pra mim e eu não queria dizer, aí ela insistiu: Nenhum? Quando eu ia dizer e parece que ela já sabia de quem se tratava, cortou a minha fala e disse que estava gostando dele (o mesmo rapaz que eu).