1.79K  10/05/2018 20h56

Eu ajudo meu parceiro (na vdd amigo, ficamos) sempre estou apoiando ele, incentivei ele a voltar a estudar, ajudo ele em tudo no sentido de estudos. Só que tá com difuldades financeiras e é muito orgulhoso, apenas quero ele crescendo na vida através dos estudos, mas ele não aceita ajuda pq é bem orgulhoso

elas perguntam
8 8
eles respondem
10/05/2018 14h35
Isso é uma atitude muito bonita da sua parte.
anônimo
10/05/2018 14h36
Eu também não aceitaria, apoio moral já está de bom tamanho, moça.
10/05/2018 14h38
É não. Mas o mais importante é saber como ajudar.

Às vezes o melhor a fazer é deixar a vida ensinar. Ajuda pra gente muito orgulhosa costuma entrar por um ouvido e sair pelo outro.
10/05/2018 16h45
Uma atitude nobre
anônimo
10/05/2018 16h49
Uma excelente atitude de sua parte, por mais mulheres que sejam assim, pois faz a diferença em nossas vidas e além de ser considerada uma mulher pra se levar à sério sempre... Vc é digna de gratidão por sua atitude. Mas uma fica minha, é fazer com quem corresponde e agradece por isso.
anônimo
10/05/2018 20h15
Cara, vc é nota 10.
10/05/2018 20h39
Casal tem q crescer junto.
Ajudei minha esposa fazer a faculdade dela.
Hj agente divide as contas ( ela paga supermercado e compra as roupas para ela e nossa filha).
Mas quando eu falo q quero fazer minha faculdade....
Não tenho muito apoio não. Kkk
10/05/2018 20h42
Excelente atitude. O que eu quero para o nossa Brasil é isso que você faz.
Parabéns.
elas respondem
anônima
10/05/2018 14h39
Opa! Ajudei muito meu marido. No começo do casamento a renda era só minha e agora é praticamente só dele. Acho que estamos no caminho certo. Agora ele investe em mim :) Eu chamo isso de parceria.
anônima
10/05/2018 14h56
Fiz isso pelo meu ex marido e me fudi... quando ele tava com grana me traiu, perdoei, fez de novo e se fazia de vítima... logo depois, antes mesmo do divorcio arranjou outra e a sustenta... eu nao faço mais isso... ngm fez isso por mim
10/05/2018 16h42
Acho foda!
10/05/2018 16h59
Não tem nada de errado, o problema é o orgulho dele, ele tem que querer ser ajudado.
anônima
10/05/2018 20h19
Por isso que eu fico sozinha.
Eu ralo pra caramba e ainda ter que ficar esquentando com homem que pode subir na vida.
Homem não passa aperto não, os que passam é porque querem
anônima
10/05/2018 20h56
lógico que não.
anônima
10/05/2018 14h38
Sorte sua ele ser orgulhoso. Não caia na besteira de ajudar um homem financeiramente, quando ele não precisar mais de ti vai te dar um pontapé na bunda. Apoie ele moral e psicologicamente já é o bastante. Deixe ele se virar por conta própria ainda mais que tem orgulho e vergonha na cara.
anônima
10/05/2018 14h44
Você vai ser uma ótima namorada.
Se ele ainda não se apaixonou por você falta pouco pra acontecer.