Aquela que já teve vários parceiros sexuais para aquelas que tiveram poucos?

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/05/2018 14h40
Tem vários caras que tem esse preconceito, logo logo eles aparecem aqui nos comentários kkkk
anônimo
10/05/2018 15h00
Sendo bem sincero contigo, é raro ver um cara que não se importe muito com isso. É raro. A verdade é que quase nenhum cara gosta de imaginar que a mãe dos seus filhos já recebeu leite de 50 caras diferentes. Até os rodados, que não eram para se importar, se importam.
10/05/2018 14h38
Como diz o ditado "cada cabeça uma sentença".
anônimo
10/05/2018 14h42
ATENÇÃO A RESPOSTA ABAIXO CONTÉM PRECONCEITO.

Existe, eu mesmo sou preconceituoso.

Assinado: Preconceituoso.
10/05/2018 14h43
Olha aí a pergunta semanal das mulheres.... para os homens, a pergunta semanal é tamanho do pinto, para as mulheres é se existe mulher certa....

Olha moça, pela quantidade de perguntas que existem por aqui sobre este tema, eu diria que SIM... muitos homens (pelo visto) fazem distinção entre mulher para transar e casar baseado no histórico sexual da garota.

Particularmente, eu NÃO faço essa distinção e nunca conheci um amigo que fizesse este tipo de distinção também não...
10/05/2018 15h05
Não querer comer alguém NÃO é preconceito.
10/05/2018 15h04
Cada um tem seus critérios.

Querer não é poder. O que não falta é zé ruela sonhando com uma Panicat safada e virgem que adore ouvir suas fantasiosas ideias sobre política enquanto jogam videogame.

E mulher que sonha com um Thor pirocudo, inteligente e bonito que só tenha olhos pra ela e adore ouvir sobre signos ou qualquer besteira que ela acha o máximo.

Acho que sou exceção, mas me importo menos que 0 com passado sexual de mulher que eu pego.
anônimo
10/05/2018 15h03
hui ulher não aceita qualquer homem!
anônimo
27/07/2018 21h27
Depende do homem
anônimo
28/07/2018 00h50
Eu tenho preconceito com quem teve poucos.
elas respondem
10/05/2018 15h06
Idealizar um alguém que, seja exatamente como queremos, todos nós fazemos isso. Agora, qualificar pessoas conforme* o seu desejo sim.
E, além do mais, o homem não tem que "escolher" Ambos decidem se querem se relacionar ou não com x pessoa.
anônima
27/07/2018 21h33
Eles não gostam muito de saber q a mulher q escolheram seja experiente mais do q eles
27/07/2018 22h10
Dos dois lados acho que rola preconceito, mas também existem preferências.