1.43K  17/05/2018 10h39

elas perguntam
25 16
eles respondem
10/05/2018 15h04
Sim, não existem negras casadas no Brasil. Tu não sabia?
10/05/2018 15h06
Sim, basta ver que elas não reproduzem nem constróem família.

Só vejo criança branquela de olhos verdes por aí. E nunca vi um casal com uma mulher negra.

Não, senhor.
anônimo
11/05/2018 00h41
Nossa ... Perguntas que se superam a cada dia! kkkkkkkkkk
11/05/2018 09h01
Não tem nada ver! conheço muitas negras casadas e algumas brancas solteiras, para mim essa pergunta é sem sentido.
11/05/2018 02h05
Acho que você deveria ter vergonha em cogitar isso, de fazer essa pergunta então.
Mas respondendo, claro que isso não existe, mulheres são mulheres e ponto final, todas são "casáveis" da mesma forma, determinante para casar ou não é o caráter, e as vezes nem isso precisa dependendo do homem que está procurando casamento.
10/05/2018 15h09
Meu irmão se casou com uma. Será que ela é branca e eu não percebi?
10/05/2018 15h04
Não. Não é verdade.
11/05/2018 01h24
Nada a ver.
10/05/2018 15h38
Humnm q curioso!

E pq n pode ser ao contrário?
11/05/2018 08h51
Se minha bisavó negra que casou com um português branquelo dos olhos azuis e teve 8 filhos uma porrada de netos, bisnetos e tataranetos eu perguntaria isso para ela e responderia melhor :)
anônimo
10/05/2018 15h06
Eu só sei que a recepcionista da minha academia é linda, e é negra. Tenho certeza que há uma fila de caras querendo exclusividade com ela. Uma fila.
10/05/2018 15h07
Nada a ver. Mulher negra tbm é pra casar, beijar, namorar, assim como as pardas, morenas, brancas etc.
anônimo
11/05/2018 01h11
Kkkkkkkkkkkkk' É pra isso q eu pago a internet produção!
anônimo
10/05/2018 15h11
Newfag dectada com facilidade.
anônimo
10/05/2018 15h09
Muito pelo contrário
anônimo
10/05/2018 19h29
Em qual tempo da história você vive?
anônimo
10/05/2018 15h08
Verdade! Mulher negra ninguém merece! aff
15/05/2018 14h33
Na minha opinião, tanto as negras quanto as brancas até 40 anos são muito promíscuas, não pretendo casar com nenhuma. Mas já comi umas negras e foi maravilhoso.
anônimo
10/05/2018 15h40
Sim é verdade
anônimo
15/05/2018 20h21
acho as mulheres negras muito bonitas, queria namorar uma mas ela fez cu doce ai sai fora haha
anônimo
15/05/2018 19h16
Eu entendi onde você quer chegar, pode ser que alguns tenham esse pensamento, de fato tem uns playboy branquelo que gostam de ir nas quebradas passar o rodo nas negrinhas, mas não coloque todos no mesmo saco, aprenda a separar quem é quem. Talvez quem te disse isso queria apenas que você ficasse mais esperta com certos tipos e não levasse a coisa ao pé da letra igual todos aqui estão fazendo.
17/05/2018 10h39
Que horror esta pergunta/afirmação! No meu entendimento...tudo errado nesta pergunta.
anônimo
15/05/2018 17h25
Quem foi o retardado ou a retardada que te disse isso?
anônimo
15/05/2018 17h05
Não sei. Sou casado com uma branca.
10/05/2018 19h28
nada ver!kkkkk
elas respondem
10/05/2018 18h21
No mínimo vc é uma branquela racista, que pegou o seu macho na cama com uma negra e quer inflar o seu ego com uma pergunta idiotas dessas.
Por favor, nos poupe !
anônima
11/05/2018 00h39
Sim, claro que sao pra casar !
Como nao se apaixonar por uma mulher que se veste bem, cheirosa, inteligente e todo um conjunto de beleza definida numa pele negra.
Eu por exemplo nao namoraria uma pessoa burra que numa epoca como a nossa ainda existe isso esses tipos de preconceitos ridiculos, para o amor nao tem raça e nem religiao. Se todas as mulheres se vissem como uma mulher de classe, elas nao iria se submeter a ficar com homens por sexo e sim pelo o poder que elas tem.
anônima
10/05/2018 17h42
A noiva de um amigo meu é negra, uma prima minha é negra e é casada, minha bisavó materna era negra... O que você acha disso agora?
Lou
15/05/2018 17h22
Vergonha só de ler isso.
11/05/2018 16h07
Lógico que não!

Esse é um pensamento preconceituoso. Só racistas julgariam se uma mulher é para relacionamento sério ou não baseando-se apenas na cor e ascendência étnica.
anônima
11/05/2018 03h27
Não. Mulheres negras, também são para casar, constituir família e serem respeitadas.
anônima
10/05/2018 20h11
Olha, eu não sei. Tenho 37 anos.. Nao sei se isso é por conta da minha pele, mas dizem que a idade me fez bem, a musculação me fez bem, o fato de eu ter ido sozinha atrás dos meus sonhos me fez bem... Não acho que seja por eu ser negra, mas o modo de tratar é muito diferente.. Na maioria dos casos.. As coisas só melhoraram pra mim quando mudei e fingi que tudo é mentira e não é o que estou vendo...
Fui influenciada a estudar e ter meu próprio dinheiro.
Até hoje vou atrás do meu capital... Não porque eu tenha orgulho disso, mas ficar ouvindo no trabalho que meu cabelo é duro, me magoou muito.. Dai fui trabalhar por conta, só assim consegui ter meu dinheiro.. Pouco, mas junto e gosto de ser chefe, dona do meu escritório.... Não que eu pense que eu não precise de um homem, mas assumo minhas lutas, crio novas ideias e gosto de jogar na cara sim, de muitas pessoas (não digo todas) , que sou capaz de conseguir meu dinheiro. Ah, talvez eu não consiga um marido estável, por conta da idade ( mas é aquela questão) : a humanidade me envelheceu bastante ;) e eu fiquei mais clara com o passar dos anos, e meu cabelo ficou melhor depois dos 35 anos. Vida ingrata, tudo depois de velha e incluindo em ver homens com o pênis duro de tesão me achando linda.
anônima
10/05/2018 18h25
Conheço negras lindas que são casadas e tem filhos lindos, isso daí que você escreveu não passa de um preconceito e inveja!
anônima
11/05/2018 09h05
ahh vai tomar no c#%$@, perguntinha de merda do caralho
anônima
10/05/2018 15h09
Não..
Mas tem muitos homens que pensam assim mesmo "posso até ficar com uma mulher negra, mas pra casar, a mulher tem que ser branca. Não quero ter filhos pardos/negros".
11/05/2018 03h23
Tem muitos caras que pensam assim, sim.
Devido a fama ridícula de que mulher negra é mais "quente" na cama, de que trepa bem, então muitos caras já chegam nesse intuito de trepar e mais nada. Esquece que antes disso são pessoas, com desejos diferentes. Mulher negra também quer carinho, comprometimento. Não é bagunça. Não sei se a pessoa que perguntou é negra, mas é isso, existe sim esse tipo de pensamento quadrado e preconceituoso.
anônima
15/05/2018 16h46
Logico que tem negras casadas, mas sabemos que eles preferem as brancas . Parem de hipocrisia
anônima
15/05/2018 14h45
Se negras não se casassem, eu nem existiria, moça. rsrs
11/05/2018 01h24
Ranço dessas perguntas.
11/05/2018 01h20
Que preguiça de pergunta assim! Não replique esse tipo de coisa não, mesmo começando com " é vdd que..." , isso só reforça quem tem preconceito! E convenhamos, vc sabe q isso baboseira!