8.64K  28/09/2015 21h04

Eu fico com um cara e só mando msg pra ele quando eu quero vê-lo, ele manda ás vezes pra conversar, mas quando sou eu que puxo o assunto é sempre pra gente se encontrar, não gosto muito de ficar conversando por msg, mas acham que ele pode se sentir mal com isso e se afastar? Gosto de ficar com ele, mas não quero relacionamento sério agora e acho que ele também não

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
28/09/2015 00h13
Uai se ele não falou nada até agora tá de boa, mas é bom você dar uma perguntada nele sobre isso.
28/09/2015 00h28
Eu quase não converso por whats... Se for pra bater um papo prefiro pessoalmente. Ai sim, fico até altas horas papeando com a pessoa. Então no meu caso, eu nunca que me sentiria usado. Até porque isso que você descreveu me parece um caso de amizade colorida.
28/09/2015 21h02
Tudo é uma questão de trato, de como vocês combinaram que seriam esse "relacionamento". Se sempre, desde o início, ficou claro que o que vocês tinham não era algo sério, então não existem motivos pra ele se sentir usado, ou algo do tipo. Mas, se você está com dúvidas quanto ao que ele possa estar sentindo, pergunte a ele. Isso te poupa tempo e preocupações desnecessárias.
RRR
28/09/2015 21h04
Poder se sentir usado pode sim, as mulheres tbm usam os homens, as pilantras é claro. Mas depende do tipo de relação q vcs tem, de repente ele tbm não quer nada serio, acho q se ele quisesse ja teria te falado, se ele não reclama é q pra ele tbm ta bom assim
28/09/2015 01h59
Uso W'app de forma bem comedida. Essa coisa de mensagens, inclusive de voz, quando se pode conversar por voz, via telefone ou pessoalmente, é terrível. Ao que parece, esse teu amigo, é usuário do W'app, como a maioria das pessoas. Porém, não vejo por que ele se sentiria usado, devido a tua utilização de mensagens. Coisa pior, muito pior, é ser usado na real, como eu já fui. Algumas vezes. Isso sim, machuca. Fere a alma. Se uma pessoa se sentir usada no exemplo que você está vivendo, esteja certa, é imatura e possivelmente, tem algum trauma com rejeição. Se uma mulher exigir que eu utilize o W'app com frequência, para ter contato com ela, converso e tento fazê-la mudar de ideia. Caso não consiga, vá ser feliz no e com teu W'app, que eu vou ser feliz no meu mundo.
28/09/2015 08h01
Sim, mas superamos rápido isso.
elas respondem
28/09/2015 00h15
Isso já aconteceu comigo porque eu realmente converso muito pouco no wpp. Ele se afastou e usou o fato de eu não mostrar muito presente no wpp como desculpa. Se ele foi sincero ou não tinha um motivo mais concreto, ainda não descobri