Me afastaria se tivesse namorada .
Se soubesse que é recente analisaria se vale a pena correr qq risco já que está recente .
anônima
10/05/2018 20h26
Sou direta
votei em Jogava no ventilador e dizia que descobriu tudo.
10/05/2018 20h29
não vale a pena em nenhuma hipótese se envolver com alguém que recém saiu de um relacionamento. Primeiro porque a pessoa pode estar te usando como válvula de escape de uma mágoa, ressentimento que sempre existe em términos.
Você deve esperar até que ele esteja bem resolvido consigo mesmo, até pra que ele não se apegue em você depressa demais confundindo carência com amor.
Isso que não estou nem contando o ponto de ele não ter te dito, e sim vc ter descoberto. Só isso é motivo suficiente pra se distanciar, a não ser que não preze por transparência, por honestidade.