Vamos começar, onde vocês, mulheres, acham que são desfavorecidas na nossa sociedade?

Igualdade salarial? Hum... Sabiam que tem lei pra isso https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10712674/artigo-461-do-decreto-lei-n-5452-de-01-de-maio-de-1943#

Pois é, o feminismo não fala disso.

Na igualdade de vocês, as mulheres também seriam obrigadas a se alistarem? Mulheres se aposentariam na mesma idade que nós, homens?

Igualdade pra mim é, se eu bater em uma fêmea, ser julgado na delegacia comum, não na porra da delegacia da mulher.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/05/2018 15h27
Começou o mimi dos machistas chorões!!

- A lei Salarial para igualdade de salários, em muitos locais de trabalho só serve se for ajuizada uma ação trabalhista, até lá a pessoa já foi demitida;

-Exército? Experimenta ficar gravido nove meses e dar a luz- e ainda amamentar mais uns seis ou sete meses, e isto se não tiver mais de um filho!

- Delegacia da mulher sim, vocês homens tem muito mais força e muito mais crueldade que muitas mulheres, enchem de porrada, esfaqueiam, estupram as próprias filhas e enteadas.

- Bater numa fêmea? mais uma prova de que homem é ignorante, covarde e não respeita ninguém, ainda mais se for alguém mais frágil que ele,
11/05/2018 16h01
Homens sabem que têm mais poder que a mulher em nossa sociedade e não reclamam, óbvio. Quem se importa com essas questões são homens que não apenas estão abaixo de outros homens, como estão abaixo das mulheres também.

Os cargos de liderança, os serviços pesados e trabalhos de risco, quase sempre são ocupados por homens, e eles são recompensados por isso com salários melhores. Homens que se incomodam com as poucas mulheres que estão no topo da hierarquia salarial é porque tem um desempenho pior do que uma mulher comum.
anônima
11/05/2018 22h14
Não existe igualdade de gêneros. O que deve existir é justiça social que garanta que todos os direitos devem ser atendidos conforme as particularidades de cada um. Uma mulher não tem a mesma força braçal que um homem do mesmo tamanho que ela. O cérebro feminino e masculino não funcionam da mesma forma.
eles respondem
10/05/2018 15h23
Pergunta pros caras que morreram no naufrágio do Titanic o que eles pensam sobre "igualdade".
10/05/2018 15h26
Tu quer bater em mulher e ainda reclamar de alguma coisa?

Aliás, delegacia da mulher, do idoso, do caralho é apenas para tratarem especificamente desses casos, não para dar privilégios ou lei diferente.
anônimo
10/05/2018 15h30
anônimo
10/05/2018 15h22
Parabéns, chegou em uma discussão de dez mil anos atrás.
anônimo
10/05/2018 15h22
Igualdade pra mim é minha namorada ter um penis do mesmo tamanho que o meu.
Enquanto eu tenho 9cm a menina ta com 22cm, muito desleal, vou virar feministo...ou machisto...
anônimo
12/11/2019 18h18
Igualdade é anti-natural e anti-histórica.