"Séquiço! Tomara que seja fácil e que não more longe".

Filha, homem comprometido não gosta de você, não se importa com você. É apenas uma fantasia e o diabinho no ombro mandando comer.
10/05/2018 15h32
O mesmo que o cachorro que corre atrás do carro pensa. Ele só vai, mas não espera alcança-lo ou muito menos dirigi-lo.
anônimo
10/05/2018 15h33
Só quero aumentar meu estoque fia
anônimo
10/05/2018 15h39
Comida não se estraga
anônimo
10/05/2018 15h31
Tudo puta
10/05/2018 15h38
Nao pensa, nao sente, só satisfazer o desejo mesmo
10/05/2018 18h20
Quando estou comprometido, não dou em cima de ninguém, no máximo admiro a beleza. simples assim.
10/05/2018 18h27
Olha n sei a maioria, mais eu me sinto com relação as cantadas da mesma forma q vcs..... Exemplo: a mulher sai, e mesmo sendo casada, ou coroa....ela vai odiar se observar q nenhum homem a nota na rua, vcs amam ser elogiadas.....da mesma forma eu sinto com relação a isso.....o dia em q eu sair e observar q nenhuma mulher olha pra mim, ou procura gaiatice. Vou me sentir mal com isso.
elas respondem
anônima
10/05/2018 15h33
Só pensam em querer sexo
anônima
11/05/2018 01h13
Sexo sexo sexo...
E se vc der eles comem e some e se nao der somem tb e se querer ser boa de cama eles comem e é melhor ainda, se for santa eles vao querer comer mais, se gostar de vc o maximo qye vc sera é um lanchinho de umas horas de um dia da semana rs
anônima
11/05/2018 02h22
O pai da minha irmã largou a minha mãe e casou com a vadia que ele estava pegando a um tempo.

Pode rolar namoro/casamento não descarto essa possibilidade. ..