4.93K  05/08/2018 23h24

Não entendo vcs, tudo bando de idiotas, escolhem os homens errados , affz

eles perguntam
18 16
elas respondem
10/05/2018 16h51
Cafajestes não mostram a face, mulher não "escolhe" um cafajeste, só se ela for masoquista!
Cafajestes podem ser, introvertidos, educados, gentis, moralistas, religioso etc..Mas, o que todos esses variados tipos de cafajestes tem em comum? São extremamente persuasivos, são caras de iniciativa mtas vezes, e caras assim tendem a ser interessante p mtas mulheres.
Contudo, ela não vai "escolher" o "cafajeste" por livre e espontânea vontade, só pelo prazer de sofrer com esse tipo de pessoa né?!
10/05/2018 15h52
Ninguém gosta, o problema é que são ótimos na conquista e só depois descobrimos. Depois de quebrar a caras umas vezes, a gente aprende a reconhecer!
10/05/2018 17h32
Pelo mesmo motivo que vc só gosta das piranhas e veio vomitar a sua ira aqui no site.
Aff...
anônima
10/05/2018 18h36
Ninguém gosta, mas quando descobre já foi. Seria bom se as pessoas viessem com um histórico acessível para avaliarmos antes, rs
anônima
10/05/2018 18h30
Porque cafajestes são mestres da manipulação sabendo como tocar o ponto mais frágil de cada mulher.
Com seus encantos , seu charme natural seduz desde as mais ingênuas(crendo que vão modificá los ) até as mais experientes (que pensam ser mais espertas ).
No jogo da conquista ele de caça torna se caçador .Nunca se sabe o que esperar.Vai deixando as mulheres loucas e sugando cada gota do que exatamente a tornava "interessante "no início. Quando saciado busca outra , tal como um vampiro ,com uma ligeira diferença : seu alimento são corações partidos .
De certo no fim de tudo ele mostra a verdadeira face : um homem com medo de compromisso .Frágil pra viver .
anônima
10/05/2018 20h19
Eu posso dizer apenas por mim: não gosto. Este tipo de homem nunca me atraiu e nunca me envolvi com um deles. O que eu busco em um relacionamento, um homem cafajeste não poderá me fornecer, que é a exclusividade, a tranquilidade e a segurança, portanto não me atrai de forma alguma.
anônima
10/05/2018 20h21
Infelizmente os cafajestes são os mais bonitos e atraentes
10/05/2018 15h49
Não gosto
10/05/2018 23h54
Não é que gostamos... Mas, "antes um cafajeste com atitude do que um "bonzinho" sem personalidade. "

Mulher gosta de cara que tenha atitude, inteligente, bom de papo, homem com pegada, fiel, carinhoso, romântico...

Mulher não gosta de homem frescurento e mimizento que fica na internet chorando e perguntando pq mulher só gosta de cafajestes.
anônima
10/05/2018 15h56
Não generaliza. Odeio cara cafajeste e é bem fácil eu sentir o cheiro de um rapidinho..
anônima
05/08/2018 23h24
Tem mulher que é cafajeste também!
anônima
27/05/2018 17h20
Eu não gosto, inclusive odeio.
10/05/2018 16h24
Tá errado isso aí,dor de cabeça na certa.
10/05/2018 23h57
Já me envolvi com cafajeste no começo quando eu tinha 16, 17 anos e sofri, mas agora eu sei reconhecer e se eu estiver com um cafajeste é porque eu quero e não vou ficar dando uma de vítima depois, sei que existem homens bons.
Cafajeste faz a gente apaixonar fácil mesmo, e parece que quanto mais a gente sofre mais a gente apaixona KKKKKKK.
anônima
10/05/2018 19h27
Vai dizer que vc é certinho..
11/05/2018 00h22
Não gosto.
11/05/2018 15h41
Fica complicado definir um cafajeste.

Existem os manipuladores "profissionais" que irão atrás das mulher com objetivo de conquistá-la custe o que custar. Mentindo, traindo, fazendo chantagem emocional.

E existe o pegador. Charmoso, atraente, autoconfiante e incisivo na paquera. Esses chamam atenção mesmo, principalmente se forem bonitos terão "sorte" na conquista.

O primeiro te ilude o segundo você se ilude com ele.
anônima
10/05/2018 19h57
Cruz-credo, eu não gosto de homem assim
eles respondem
anônimo
10/05/2018 15h49
Pq nós homens de verdade (cafajeste como vcs frouxos se referem), mexemos com as emoções delas, todas elas... é diferente de um cara romântico, que deixa elas sempre estável e segura. Não estou falando pra deixar de ser romantico, acontece que você deve ser um daqueles exagerados, e põe na sua mente essas merdas.

Toda mulher quer um cara romantico, mas equilibrado, muito equilibrado e não um chorão que nem vc ta sendo agora elas gostam por que homem (cafajeste) como vocêsfrouxos dizem, somos machos viril.. MACHOO... FAZ A MULHER SE SENTIR MULHER.... TEM PEGADA DE MACHO!

E antes de falar que eu sou um canalha e o caralho a quatro, eu namoro a 2 anos, e nunca fiz uma cagada com minha amada, muito pelo contrário, nosso relacionamento e bem estável, acontece que eu sei separar e equilibrar as coisas, e não fico choramingando e muito menos me sentindo inferiores a outros homens.
10/05/2018 15h54
Por que eles sabem conversar, fazer rir, ficar molhada, ficar puta, querer estar com eles e sentirem queridas e protegidas. Lembre-se sempre, é como você as faz se SENTIR que importa. Enfia no cu seu psp e seu diploma.

Mulheres são atraídas por emoção assim como nós somos atraídos por aparência. Elas cairem no papo do cafa é o mesmo que você parecer um zumbi quando vê uma gostosa passando.
"Peitozzzzz, bundahhhhh"

Não precisa ser idiota, precisa ter força. Não pra bater, mas força mental e emocional.

Para de choramingar e vira homem.
anônimo
10/05/2018 15h55
Não sei.
Espero ter ajudado.
10/05/2018 21h31
Porque a natureza colocou na mente delas que o macho dominante, é o melhor para criar seus filhos. As macacas fêmeas também são assim.

O que mais me assusta, não é nem pelo fato das mulheres se interessarem por caras de confiança, bacanas e de atitude. Mas é essa tara pelo errado e pela suposta "aventura" que isso causa.

Eu já conheci boas mulheres, que, apesar de querer homens bacanas e de confiança, não gostavam desses tipos de homens que dão em cima de qualquer uma, ou que ficam balançando a sua rola como uma varinha de cristal. E essas eu posso dizer que evoluíram mentalmente, buscam em um homem além do exterior, não apenas um amante confiante e legal, mas um homem de verdade, de princípios e personalidade.

A maioria das garotas de hoje em dia, infelizmente, busca mais a superficialidade dos homens do que o interior dos mesmos.
10/05/2018 15h55
Porque a fidelidade de um homem cafajeste seria a prova de amor definitiva.
10/05/2018 15h49
Já ouviu aquela expressão, "lobo na pele de cordeiro"...essa é uma das razoes
10/05/2018 20h20
Caramba, a maioria das mulheres mandaram muito bem nas respostas, alguns homens também. Concordo com quase todas. Os chamados cafajestes, tem um diferencial em conquistar uma mulher, pena que a maioria não usa esse diferencial para manter. E as mulheres na maioria das vezes não escolhem, são conquistadas por alguém que sabe chegar e conversar. Continue chorando e achando isso, vai passar a vida toda se lamentando. Faça sua parte.
10/05/2018 18h21
@LeonardoPrata

A real é q qualquer homem em determinado momento pode ser um cafajeste....e n pense q o homem assim é o q maltrata a mulher, muito pelo contrário, ele é um habilidoso sedutor, um cavalheiro, e consegue esconder o seu lado negro, e muitas vezes so aparece as falhas depois de muito tempo!
anônimo
10/05/2018 18h36
Tem homens de bem se fingindo de canalhas para pegar mulher quando elas percebem tratam de dar logo um pe na bunda do cara, pois elas temo faro aguçado para caçar vagabundos.

Esse papo de mulher cair na lábia dos canalhas por causa de emoçóes e é mentira, ninguem é crinança para aceitar doçe de estranho na rua, mulheres crescem, eu acho!

Acontece que a cafajestA procura seu parceiro, o problema é que quando o cara ta na seca, ele procura qualquer buraco para meter o pau, e idolatrando vaginas sfrustrado com as vagabas vem chorar quando na verdade só nao soube se valorizar.
10/05/2018 16h06
Conheco varias mulheres ( lindas, inteligentes, bem sucedidas, independentes etc), que adoram um canalha. Direito delas ter suas preferências.
Agora o que me deixa puto da vida.
Depois quando elas quebram a cara, falam que todo homem é igual. Afff
É pra acabar......
anônimo
10/05/2018 18h25
porque são sacadas.
10/05/2018 20h08
Creio que seja ingenuidade e/ou burrice.
anônimo
11/05/2018 00h24
Puta de uma ilusão miserável
anônimo
27/05/2018 16h55
Elas gostam.
anônimo
27/05/2018 17h19
As sacadas gostam.
anônimo
27/05/2018 17h41
Obs.