O cara que eu estou pegando é baladeiro, não quer compromisso e quer o melhor dos dois mundos se é que me entende. E o problema que eu não quero só ficar e já disse isso a ele, o que eu faço com esse tipo de cara que quer continuar na pegação comigo e com outras?

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/05/2018 15h57
Tá Mônica, deu.
10/05/2018 15h58
Triste só haver esse cara no mundo. Boa sorte aí.
anônimo
10/05/2018 15h59
Quando um não quer dois não fazem. Está nítido que você e esse rapaz não estão na mesma sintonia. Não insista, será pior e você não conseguirá mudá-lo. Existem tantos homens na mesma situação que você, também virgens ou com pouca experiência e querendo uma relação séria. Por que não dá uma chance para algum destes? Eu sei que não mandamos em nossos desejos, mas experimente mudar o foco, pode ser melhor.
anônimo
10/05/2018 16h15
Ou comece à pensar em um corte de cabelo que combina com chifres ou larga ele.
10/05/2018 16h00
Larga ele, se valoriza mulher
10/05/2018 16h25
Em princípio parece ser uma boa ter apenas o bônus ante ao ônus. Até porque relacionamento é compromisso, pessoas morrem de medo devido a perder liberdade.
Então vc vai precisar ser paciente e estrategista. Trazer ele para o deu lado sem que ele perceba.
Pra isso, supra as necessidades básicas dele, para que ele não tenha o por que procurar em outra. Depois seja despretensiosa, não declare que quer compromisso, jogue o jogo.
10/05/2018 15h52
Quando isso acontece você para de ficar, e vai procurar o que quer.
elas respondem
10/05/2018 16h16
Galera obrigada pelas respostas. Adorei a sinceridade de todos!!!

Abraços.
Publicitariando
anônima
10/05/2018 16h03
Ai cels! Apenas não lide! Larga esse cara e vai arrumar outro que queira algo sério também. Simples.
anônima
10/05/2018 16h09
Termina com ele. Simples. Ele não quer nada sério contigo, dê um pé na bunda do sujeito e pare de perder seu tempo com ele.