Nizan Guanaes, um dos maiores publicitários do país, disse, "A publicidade é uma grande mentira. Quando você quer conquistar alguém, diz a verdade? Mostra os teus piores defeitos?". Em um mundo que cada vez mais, predomina o ter, em detrimento do ser; Em que ser humilde é ser tido como cafona.; Em que a mídia, vulgo sociedade, alardeia sem medidas, que somos o que temos e valemos o que temos; Você é real e realista? Ou incorpora personagens adequados a cada circunstância? Ressaltando que esse tipo de comportamento, se tornou usual e sem fronteiras, no mundo real e no virtual. Você é você, nu e cru, ou transveste-se, para impressionar, para sentir-se aceito, para conquistar, ou puramente, por autoafirmação?

eles perguntam
6 4
elas respondem
28/09/2015 08h07
Sim, sou muito autêntica. E isso afasta as pessoas, pois não finjo ser legal pra agradar ninguém
anônima
28/09/2015 02h48
Me considero uma pessoa autêntica e acredito que por isso tenha poucos amigos, não digo o que as pessoas querem ouvir, digo o que acho que elas precisem ouvir, meu pior defeito é ser impaciente então não é algo que dê pra esconder, não conseguiria nem se tentasse, não gosto de mentir, se faço algo errado eu assumo a culpa, e também tenho a humildade de me desculpar. Só quero conquistar quem me aceite do jeito que eu sou, então jamais mostro ser alguém diferente, minha mãe sempre diz que comigo é 8 ou 80, ou as pessoas me amam ou me odeiam, gosto de ser assim. Eu realmente sou o que eu tenho, que são os meus conceitos e meus valores, somente.. sem isso, nem todo o dinheiro vá fazer de alguém um humano.
anônima
09/08/2017 00h20
Eu me acho autêntica. Quando conheço alguém não falo os meus defeitos, as pessoas vão percebendo com o tempo e o mesmo acontece com minhas qualidades, não tento esconde-los ou exalta-los. Não mudo minha opinião ou meus gostos por outras pessoas, só acontece se eu realmente achar que devo, ou simplesmente se me der vontade de mudar.
08/08/2017 22h45
Sim.Eu sou tão autêntica que sempre conquisto inimigos por onde passo.
Sempre sou eu mesma, já esqueci esse lance de mudar por alguém.As pessoas que gostarem do meu jeito se aproximarão e as que não gostarem se afastarão, é simples assim.
Como dizia Renato Russo: "eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesmo".
anônima
21/03/2016 18h16
Mostro meu pior lado. Se a pessoa aturar sei que gosta realmente de mim, e consequentemente meu melhor ela vai ter.
anônima
21/03/2016 18h33
Sim, sou autêntica. Logo de cara mostro que sou ciumenta (não exageradamente mas sou), meus planos pro futuro, o que penso sobre o cachorro do vizinho até o governo e não deixo de ser quem eu sou por ngm. Só mudo por exemplo, de ser MAIS carinhosa, MAIS atenciosa ou coisa do tipo com o cara que estou afim, mas isso é algo que eu sou com quem eu AMO, atenciosa, fofa, carinhosa, cuidadosa, beeem menos grossa que o normal, relevo muita coisa e tenho mais paciência do que com pessoas comuns.
eles respondem
anônimo
28/09/2015 03h58
Já fiz isso antes,mas me sentia agredido,falso comigo mesmo.
Hoje não mais.Sou o que sou.
Ando mais solitário mas pelo menos hoje quando olho no espelho vejo alguém de verdade.
E desde então tem sido assim.
Quem quer você perto tem que gostar de você sendo você.
O que passa disso não é amizade,carinho,afeto...é conveniência.
28/09/2015 08h00
Com certeza eu uso de publicidade na primeira impressão, pois sou muito chato, então mostro minha parte legal apenas.
anônimo
09/08/2017 00h05
Sou 70% autêntico, os outros 30% é marketing, segredos e autotutela.
anônimo
09/08/2017 00h27
Eu tenho esse defeito de ser costumeiramente autêntico, sim.