Mulheres, pelas suas experiências, quando a mulher tá solteira, adianta alguma coisa ela "ir atrás" dos homens pra ver se consegue um namorado ou um relacionamento só se estabelece quando o homem é que foi em busca de você para ser namorada dele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/05/2018 16h09
Ir atrás normalmente é reflexo de solidão ou carência afetiva. O ideal é estar aberto a possibilidade, mas não forcar. Deixar-se conhecer alguém sem projetar nessa pessoa aquilo que não faz falta. E isso vale pra homens e mulheres.
anônimo
10/05/2018 16h50
O gostoso é acontecer por acaso, nada antecipado ou no susto é bom
10/05/2018 16h34
Aprenda a ser feliz sozinha. Tu nem conhece ninguém pra estar apaixonada, quer apenas estar namorando pra se sentir amada e feliz.

Você leva sua vida, conhece alguém e surge o carinho e afeto. Naturalmente, sem forçar e sem cobranças. Dizer que quer namorar sem nem ter um pretendente é o mesmo que dizer "queria ser rico" sem ter um plano sério.

Tanto faz quem aborda quem primeiro. Namoro é interesse e vontade de ambos.
anônimo
10/05/2018 17h36
Segundo estudos as mulheres que iniciam o flerte, ou seja os sinais e a abertura, e na maioria das vezes os homens notam e se aproximam
10/05/2018 16h49
Tenha preferência de deixar acontecer Naturalmente.
elas respondem
10/05/2018 16h30
Prefiro que me encontre
10/05/2018 16h16
Vc não precisa " ir atrás", mas se quer arrumar um namorado tem q estar aberta às possibilidades, sair, ir á lugares em q vc pode conhecer pessoas...ficar em casa não vai te ajudar nesse sentido.

E não tem problema nenhum vc chegar em um cara se vc está a fim dele, isso de forma alguma vai ser ponto negativo para relação séria.
10/05/2018 16h27
Não. Um relacionamento para se estabelecer, precisa que haja interesses mútuos.
Sair numa procura por um relacionamento, por carência, por desespero ... Só gerará decepções, a probabilidade de que, essa pessoa entre em um relacionamento destrutivo, são bem grandes.
Principalmente quando essa decisão se oriunda ou do desespero ou apenas de uma das partes envolvidas.
anônima
10/05/2018 16h21
Faz igual a perla cantora, obrigue o cara a casar com vc. Ela ta casada até hj, agora só Deus sabe onde ta o amor próprio dela