Por que vivemos numa sociedade desigual e hipócrita!!
anônimo
10/05/2018 16h56
Por causa das "antas com o cerebro mastigado". Infelizmente, a sociedade é um pouco machista nesse caso. Eu apoio tanto o homem quanto a mulher, chegar na pessoa desejada.
10/05/2018 17h40
A sociedade de cu é rola. A sociedade é a puta que pariu. A sociedade o caralho. A sociedade mimimimimimi.
10/05/2018 17h43
Quem diz são as próprias mulheres.

Cavalo dado e boquete não se olha os dentes.
10/05/2018 16h50
Não sei de onde está tirando isso...pergunta irrelevante.
10/05/2018 16h55
Eu não digo isso, pode vir!
anônimo
10/05/2018 16h58
Atrasado cultural.
anônimo
10/05/2018 19h11
Só os bundões dizem isso
10/05/2018 19h39
Isso acontece muito ainda, infelizmente é algo de longa data que só mesmo o tempo para mudar, não que as próprias mulheres pensam dessa foram, não mesmo, porém, pergunte para a maioria das mulheres sobre o assunto, e quase todas dirão que isso é obrigação e tem que partir do homem.
anônimo
12/05/2018 15h09
Não é uma questão de sociedade, isso aí é uma questão de gosto pessoal, cada homem tem preferencias diferentes, existem os que gostam de moças com atitude e existem os que acham que só o homem é que deve ter atitude de chamar pra sair. Tudo depende de você analisar como é o tipo de homem que você está interessada e se aproximar da forma que ele mais gosta.
12/05/2018 17h30
Machismo das próprias mulheres.

Quem critica as mulheres que tomam iniciativa geralmente são outras mulheres, não homens.
elas respondem
11/05/2018 15h24
Não é bem a sociedade. Alguns homens que perdem interesse quando a mulher toma a iniciativa. Nem acho que eles pensam que ela é oferecida, mas, sim que elas estão "na mão deles". Como ainda é menos comum mulheres que tomam a iniciativa, fica para esses homens, a impressão de que se a mulher tomou a iniciativa é porque ela está MUITO a fim deles ou que elas estão tão desesperadas que querem antecipar as coisa. Eu não concordo com essa visão. No entanto, o que acontece é que muitos perdem o interesse sim, ou pior, porque a mulher chegou, eles se acham no direito de avançar o sinal, sendo que ela poderia ter se aproximado apenas para conhecer melhor.
10/05/2018 16h59
Pq essa ideia de q a mulher pode ter iniciativa é uma coisa nova na sociedade, demora um pouco para q a cultura seja modificada, logo, é normal encontrar pessoas q pensem assim.

Importante é vc fazer aquilo q vc acha certo, independente do q vão pensar, aliás, é assim q começam os processos de mudança em uma sociedade.
10/05/2018 17h49
Verdade, ou então diz que ela é fácil, parece que mulher não pode querer, tem até que fingir que não quer mesmo querendo.
anônima
12/05/2018 16h16
Cabeça de gente antiquada, dizer que é oferecida.