Ou são sempre as mesmas ?

Eu particularmente fico variando entre papai e mamae, de quadro e ela por cima.

Tem gente que parece que leu o kama sutra e quase nunca repete, eu fico fazendo essas 3 quase sempre.

O que vcs preferem ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
10/05/2018 17h26
Depende do tempo que eu e o cara tivermos.
10/05/2018 17h28
As posições preferidas nós repetimos e sempre tem uma novidade.
Senão fica chato e previsível demais.
anônima
10/05/2018 17h31
Os classicos nunca falham. Mas eu, particulamente, gosto de ficar variando, gosto que a pessoa me guie pra coisas diferentes. A não ser que não tenhamos muito tempo e aí tem que ser o mais basico mesmo
anônima
10/05/2018 17h32
Todas as outras posições são extensões dessa básicas. O que da uma diferenciada.
anônima
10/05/2018 18h07
Detesto ficar no mesmo .
Gosto de inovar :D
10/05/2018 19h59
Isso depende de inúmeros fatores ...
Cansaço, tesão, como foi meu dia, o dele e por aí .
Quando está tudo blz , inovamos .
Mas o clássico que vce citou sempre faz parte .
eles respondem
10/05/2018 17h16
Gosto de inovar, posições novas são sempre bem vindas, mas as clássicas não podem faltar
10/05/2018 17h59
Vario de acordo com o q esta rolando, as vezes de ladindo para abraçar por tras segurar os seios, beijar o pescoço....e por ai vai......mais n fico trocando de posição por segundo ou ficar fixado na ideia de ficar mudando.....se o prazer ta legal....seguro naquela posição q ta agradando!
10/05/2018 17h39
A maioria das transas e na maior parte do tempo é nas posições tradicionais mesmo....

De vez em quando, a gente dá uma variada sim. Mas nada muito mirabolante. Nada de um Duplo Twist Carpado na cama não. Só de olhar algumas posições do Kama Sutra, meu pinto dói de tão desconfortável que é!
10/05/2018 17h14
Não, só as mais eficientes! uma vez ou outra da pra explorar bem varias posições
10/05/2018 17h15
Como disse o amigo rato na hora H 99% fica no papai e mamãe mesmo.