Fico com a pessoa a muito tempo, mas ela demora tipo coisa de 5 ou 6 horas pra responder cada mensagem. Mas me trata bem. Mas esta sempre entrando no whats e postando algo no insta. Falta de interesse ou esta ocupado? Devo perguntar pra pessoa ou vou parecer um chato desesperado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/05/2018 17h49
Não pergunte nada
anônima
10/05/2018 19h01
não fique enviando mensagens a toda hora tem pessoa que não gosta
anônima
10/05/2018 19h06
Pode ser falta de interesse mesmo.
Não pergunte nada e nem mande mensagem. Se ele quiser, que te procure.
eles respondem
anônimo
10/05/2018 17h57
Não significa necessariamente que essa pessoa não gosta de você. Acontece que ela deve ter outras prioridades e sabe que se deixar você para depois, não haverá problemas. E não adianta perguntar ou tentar forçar uma situação, essas coisas acontecem naturalmente. Nossos interesses momentâneos, normalmente são diferentes dos nossos interesses à longo prazo, por isso essa diferença na atenção que reservamos para quem convivemos.
10/05/2018 18h17
Ainda esse cara, chuck?

Vejamos, a real é que ele se acostumou assim. Se estivesse ocupado não estaria postando em redes sociais.

Ou fala com ele e resolve isso ou você aceita (como já está fazendo). Ou você que para de correr atrás toda hora. Se for importante, ligue.
10/05/2018 18h10
@imchuckbass

Vc fica como? Vc namora com ela?

Se vcs n namora, vc n pode exigir nada....e mesmo se houver um compromisso, acho q muita coisa tem q partir dos dois lados.....se ela n te da atenção, pare de focar seu tempo somente nela e ocupe seu tempo tbm!
10/05/2018 19h12
A pessoa tem mais coisa pra fazer, a vida não gira em torno de você.