O sujeito tem uma amiga muita proxima, eles passam muito tempo juntos, se cumprimentam com abraços empolgados, sentam encostadinhos. Enfim parecem um casal mas não se pegam nem se assumem como tal.

Mesmo assim vcs se conhecem, começam a ficar e em poucos meses estão namorando. Mas a amizade dele com essa garota continua igual, inclusive quando vc esta junto.

Ja passaram por situação parecida?
Como lidam com isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2018 19h55
Eu já passei por isso.
E meu namorado passou ser amigo dele tbm e foi de boas .
Quando é amizade mesmo é existe respeito é tranquilo, ao menos foi assim comigo.
10/05/2018 19h23
Na moral? Eu acho q não ia gostar não. Amizade, conversar, abraçar e tals ok, agora ficar relando um no outro é foda. Eu não fico com essas viadagens nem com amigas nem amigos.
Não tem pq ficar encostando, isso é coisa de adolescente frustrado, quer mas num tem coragem de tomar atitude aí fica aquela merda tudo agarrado uns nos outros. Sai fora.
eles respondem
10/05/2018 19h14
Falta de respeito desse cara. Ter amizade com mulher é normal. Mas uma vez namorando tem que acabar as intimidades e as frescurinhas. Aliás, homem macho mesmo não brinca de melhor amiga em nenhuma circunstância.